Suicide Squad | Harleyy Quinn (Margot Robbie)

Harley Quinn e Birds of Prey confirmam vilão do filme

“Birds of Prey”, a história da DC Comics que vai reunir Harley Quinn e Black Canary, já confirmou quem será o vilão Black Mask!

“Birds of Prey”, um dos próximos títulos da DC Comics vai-se focar na história de Harley Quinn e de três heroínas que se juntam a ela – Black Canary, Huntress e Renee Montoya.

O filme, que contará com Cathy Yan na cadeira da realização, já tem confirmado o seu elenco principal. Margot Robbie que será, pela segunda vez na sua carreira, Harley Quinn, a médica que se torna louca por amor a Joker (“Esquadrão Suicida”). A acompanhar Robbie já estão confirmadas Jurnee Smollett-Bell (“Friday Night Lights“) como Black Canary/Dinah Lance, Mary Elizabeth Winstead (“Fargo“) como Huntress/Helena Bertinelli e Rosie Perez no papel de Renee Montoya.

Este será o primeiro grande filme de Yan, antiga jornalista, que apenas conta com um título no seu currículo, “Dead Pigs”, vencedor do prémio World Cinema Dramatic Award For Ensemble Acting no Festival Sundance.

O argumento, da autoria de Christina Hodson (“Bumblebee”), ainda não foi totalmente desvendado mas sabemos que traz ainda uma nova personagem ao universo da DC Comics, Cassandra Cain, conhecida por Batgirl, Black Bat ou Orphan, consoante as histórias em que é apresentada. Em Agosto foi anunciado que o vilão do filme seria Black Mask.

Lê Também:   A evolução das personagens mais conhecidas ao longo dos anos

Ewan McGregor (“O Impossível“), será Roman Sionis, um chefe da máfia de Gotham. Sionis é conhecido por ser líder da “False Face Society”, organização que o motiva a usar uma máscara distintiva, e que mais tarde lhe confere o título de Black Mask.

As origens de Black Mask são as mais variadas nas bandas desenhadas. Nalgumas histórias a sua máscara vem de um molde do crânio do pai dele, que foi derretido na sua cara quando Sionis se queimou gravemente. Noutros casos, desafiando o próprio nome da personagem, Black Mask, a sua máscara torna-se cinzenta e metálica por Sionis possuir uma tecnologia que lhe permite controlar, de alguma forma, a mente das outras pessoas. Até ao momento ainda não existe confirmação se (ou quais) as origens de Black Mask serão abordadas.

“Birds of Prey” (título final ainda por confirmar), tem data de estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

VÍDEO | HARLEY QUINN, EM “ESQUADRÃO SUICIDA”

Pensas que esta poderá ser uma boa aposta da DC Comics?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *