Filmes de Super-herois, para maiores de 18 anos | Cassandra Cain

A banda-desenhada não é só constituída por histórias violentas protagonizadas por homens e Cassandra Cain é o exemplo disso. A anti-heróina da DC Comics mostra que o seu passado e a sua habilidade como assassina merece uma adaptação cinematográfica. 


<< SPAWN  |  DAREDEVIL >>


 

Jessica Jones mostrou que uma heroína também pode ser badass, com uma história sombria. Mas o passado de Cassandra é muito pior: ela é filha de dois assassinos profissionais que abusaram dela quando era criança, de maneira a torná-la também numa assassina. Cain ainda foi Batgirl durante um período de tempo, mas viajou até à Ásia para encontrar e matar os seus progenitores. Definitivamente não é uma história para as crianças.

Lê também: E se os heróis e vilões das BDs fossem pintados por Picasso?

Cassandra Cain

Consulta ainda: 7 mortes de super-heróis

Cassandra Cain ainda não teve tem nenhuma adaptação televisiva e cinematográfica. A personagem da DC Comics apenas surgiu no final da primeira temporada de Justice League. A anti-heroína apenas surgiu em videojogos.

Lê Também:
Mindhunter, segunda temporada em análise

Com a renovação de Jessica Jones na Netflix podemos ter esperança na produção de uma série sobre Cassandra Cain. No entanto, ficamos também à espera de uma longa-metragem com esta personagem. Quem sabe, com as confirmações de diversos filmes do universo DC, a Warner Bros. não nos surpreenda com um projeto desta heroína.


<< SPAWN  |  DAREDEVIL >>


Não percas a continuação! Ainda temos muito mais super-heróis para te mostrar!

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *