Os Descendentes

Os Descendentes 3 revela novo teaser

O filme original da Disney Channel, “Os Descendentes 3”, chega em 2019 ao canal e a tua Magazine.HD apresenta-te as novas imagens dos filhos dos vilões mais conhecidos da tua infância.

Se o espelho mágico respondesse sabemos agora que nenhum dos nossos descendentes seria o pior. A verdade é que o filme original da Disney rapidamente nos mostrou que os filhos dos vilões mais conhecidos da nossa infância não são assim tão maus. E bem que eles tentaram, mas o amor venceu e a humanidade está em boas mãos.

Depois de Mal, Evie, Carlos e Jay saírem da Ilha dos Perdidos rumo a Auradon os seus pais viram uma forma para o mal vencer. Contudo, rapidamente Mal e os amigos perceberam que não tinham que ser punidos pelas ações dos pais. Por isso, e muito bem, resolveram impedir que a varinha da Fada Madrinha fosse parar às mãos erradas. Depois em “Os Descendentes 2” os amigos viram-se em situações complicadas quando outras crianças da Ilha dos Perdidos se sentiram injustiçadas pela falta de oportunidade para irem para Auradon.

Lê Também:   Disney Animações | Ranking oficial MHD

Agora, o muito aguardado filme “Os Descendentes 3” começa a lançar um pouco da sua magia com imagens que nos deixam a todos muito curiosos. Na continuação da luta pelo bem, Mal, Evie, Carlos e Jay vão voltar à Ilha com o objectivo de ir buscar mais jovens para se juntarem a eles. Claro que para os levar a barreira de segurança de Auradon torna-se visível e frágil.

Preocupada com a segurança de todos aqueles que ama Mal resolve fechar a barreira com medo que Uma e Hades se tentem vingar. Ainda assim, a decisão de Mal não impede que uma força mais escura ataque Auradon. Agora cabe-lhe a ela e aos amigos salvar a escola naquela que vai ser uma batalha monumental.

Se estás curioso por ver o que vai acontecer tens mesmo que esperar até ao outono quando o filme chegar ao Disney Channel. Até lá a tua Magazine.HD convida-te a ver um pouco do último teaser de “Os Descendentes 3”.

OS DESCENDENTES 3 | TEASER

Nós já estamos em contagem decrescente para ver este filme. E tu?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *