Black Midi

Black Midi anunciam data de lançamento do novo álbum

Black Midi anunciou a data de lançamento do novo álbum. Schlagenheim irá ser lançado já no próximo mês.

A banda londrina anunciou um novo álbum chamado Schlagenheim, que será lançado já no próximo dia 21 de junho pela Rough Tarde Records. Nenhum dos títulos das músicas será revelado antes da data de lançamento, apenas se sabe que o álbum terá nove faixas e 43 minutos. O mistério, mantido pela jovem e promissora banda, aguça ainda mais a vontade de conhecer o novo álbum.

A notícia do lançamento de Schlagenheim surgiu uns meses depois do lançamento do EP “Speedway” e um mês após o lançamento de “Talking Heads”. Ainda não existe confirmação se o novo single irá aparecer no álbum.

Lê Também:   Mês em Música | Playlist de Abril 2019

O nascimento do pós-punk experimental de Black Midi deu-se em 2017. Depois de estudarem juntos na Brit School, escola que recebeu músicos como Adele, Amy Winehouse e The Kooks, Geordie Greep (voz e guitarra), Matt Kelvin (voz e guitarra), Cameron Picton (voz e baixo) e Morgan Simpson (bateria) juntaram-se para formarem a banda. Para além da data de lançamento do novo álbum, anunciaram também as datas da Tour 2019. Em Portugal, têm estreia marcada para dia 16 de agosto no Vodafone Paredes de Coura 2019, em Viana do Castelo.

BLACK MIDI | “TALKING HEADS”

Apesar da quase inexistente presença digital, Black Midi tem ganho notoriedade graças ao impacto das suas actuações ao vivo. Aguardamos por vê-los em agosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *