Daenerys Targaryen, "Game of Thrones" | © HBO

Game of Thrones | Stephen King está a adorar a 8ª temporada

Stephen King adora a 8ª temporada de “Game of Thrones”, mesmo o episódio “The Bells”. E sugere saber o porquê dos feedback negativos.

Muitos fãs estão contra o rumo dos acontecimentos na oitava, e última, temporada de “Game of Thrones” mas também são vários os que percebem os eventuais motivos para estes desenvolvimentos. A série, criada por D.B. Weiss e David Benioff, inspirada nos livros de George R. R. Martin, já há muito que se distanciou dos livros e o seu futuro tem estado desde então nas mãos dos guionistas da HBO.

Os fãs não se inibem de partilhar a sua opinião por blogs, Twitter, Instagram e sites de avaliação de séries, mas ao mesmo tempo que alguns criticam, outros apoiam. Exemplo disso é Stephen King, o aclamado autor de livros de terror e cuja opinião chega a muitos. Na sua opinião, a última temporada está a ser óptima e ele está a adorá-la.

TWITTER | STEPHEN KING APOIA GOT

Para o escritor, a série da HBO continua no rumo certo e a ser tão boa como antes. Apesar do mau feedback do episódio, “The Bells”, pela mudança de atitude de Daenerys, King é o primeiro a apoiar essa alteração de personalidade da jovem Targaryen. Na sua opinião, o feedback negativo eventualmente poderá não estar a prender-se com a história em si mas com um sentimento de negação por parte dos fãs. Ninguém quer que a série acabe mas é como o próprio autor escreveu no seu Twitter… Todas as coisas boas, acabam por chegar a um fim.

Lê Também:
HBO Portugal em maio | As séries que recomendamos

O autor tem sido uma referência dos últimos tempos no que toca a feedback das novas séries de culto por todo o mundo. Para além da sua admiração pelo universo de “Game of Thrones”, foi também impulsionador do sucesso de “The Haunting of Hill House” ao referir que se tratava de um trabalho de génio. Tanto que a questão que colocamos agora é… não terá o autor razão no apoio que demonstrou à oitava temporada? O referido não é assim tão descabido e poderá ser uma lógica explicação para o frenesim negativo: o que os fãs não querem, de todo, é que a série acabe.

PREVIEW | GAME OF THRONES ESTÁ PERTO DO FINAL

Partilhas da opinião do Stephen King?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *