Anna Meredith | © Gem Harris

Anna Meredith partilha mais um single do seu novo álbum

FIBS é o segundo álbum de Anna Meredith e está agendado para ser lançado a 25 de outubro. Ouve o mais recente single aqui.

O segundo álbum de estúdio de Anna Meredith está quase aí: 25 de outubro é a data escolhida para o lançamento de FIBS, que se segue ao Varmints, lançado em 2016. Até agora, a artistas partilhou duas músicas, “moonsmoons” e “Paramour”. Agora, partihou “Inhale Exhale”, que podes ouvir mais abaixo.

“Inhale Exhale” é o primeiro single lançado que tem a voz de Meredith, e leva-nos novamente neste carrossel no qual a velocidade da música e os efeitos dos sintetizadores nos fazem entrar quase em transe. Tal como dissemos anteriormente a respeito de “Paramour” no nosso top do Mês em Música, esta música apresenta também uma “capacidade de exprimir qualquer coisa do ritmo e da atmosfera da vida urbana contemporânea”.

Lê Também:   Os 10 piores vencedores do Óscar para Melhor Ator

Segundo Meredith, este álbum é feito de “mentiras – mas pequenas mentiras amigáveis, pequenas histórias e construções e sonhos e narrativas que nós criamos para nós próprios ou para contar a nós próprios”.

Desde o seu álbum anterior que Anna Meredith trabalhou com o Ensemble e fez a composição da banda sonora do filme “Eight Grade”; agora espera-nos aguardar ansiosamente até dia 25 por este FIBS.

MÚSICA | OUVE O MAIS RECENTE SINGLE DE ANNA MEREDITH

ALINHAMENTO | FIBS

  1. Shawbones
  2. Inhale Exhale
  3. Calion
  4. Killjoy
  5. Bump
  6. Moonsmoons
  7. Divining
  8. Limpet
  9. Ribbons
  10. Paramour
  11. Unfurl

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *