Andy Serkis | © NOS Audiovisuais

Batman | Andy Serkis confirmado no elenco

O próximo “Batman” começa a ganhar cor conforme o elenco cresce. Depois de Robert Pattinson e Jayme Lawson agora chegou a vez de Andy Serkis!

“The Batman” é já um dos filmes mais esperados dos próximos anos. O novo Batman será Robert Pattinson e todos estão muito curiosos para ver o ator de “Harry Potter” e “The Twilight Saga” no papel de protetor de Gotham City. Assim, Andy Serkis foi o escolhido para dar vida a Alfred, o fiel amigo de Bruce Wayne.

Serkis é muito famoso pelas suas maravilhosas participações em filmes como “Senhor dos Anéis” (Gollum), “Star Wars” (Snoke) e “Planeta dos Macacos” (Caesar). Esta é um escolha perfeita para o papel de Alfred e, certamente, virá dar brilho a este aguardado filme.

Lê Também:   Andy Serkis, o nosso camaleão favorito

No que diz respeito ao elenco, o filme já conta Zoë Kravitz como Selina Kyle e Paul Dano como The Riddler. Jeffrey Wright, de “Westworld”, será o Comissário James Gordon e Colin Farrell (“Fantastic Beasts”) poderá também ser escolhido para o filme para viver The Penguin. “The Batman” será realizado por Matt Reeves, que foi o responsável por desvendar, nas redes sociais, que Serkis iria integrar o elenco.

Por agora o filme tem estreia marcada para 25 de junho de 2021.

IMAGEM | COMO ANDY SERKIS INTEGROU O ELENCO DE BATMAN

Então, o que pensas da escolha de Serkis para o papel de Alfred? Costuma seguir o trabalho do ator?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *