Andy Serkis a realizar "Mogli: A Lenda da Selva" | © 2015 Warner Bros. Entertainment Inc. and Ratpac-Dune Entertainment LLC

Andy Serkis vai realizar Venom 2

Andy Serkis está confirmado como o realizador de “Venom 2”, o filme com Tom Hardy como estrela.

No início do mês, Serkis estava inserido num grupo de potenciais candidatos a realizar este filme, que também incluía Travis Knight de “Bumblebee” e Rupert Wyatt de “Planeta dos Macacos: A Origem”. Ruben Fleischer que realizou o primeiro filme não regressará para o segundo filme, pois está no processo de pós-produção de  “Zombieland: Double Tap”. A Sony espera começar as filmagens no Outono.

Tom Hardy vai regressar como jornalista que vive uma relação simbiótica com um alien. “Venom”, uma das personagens Marvel, do catálogo da Sony Pictures, foi uma grande surpresa para o estúdio pelo o seu sucesso nas bilheteiras. Notícias sobre um filme da Marvel feito pela Sony marcado para Outubro 2020, levou a que os fãs assumissem que fosse para a sequela de “Venom”.

Lê Também:
30 abaixo de 30 | As grandes promessas da representação em Hollywood

Serkis é conhecido pelas suas atuações em filmes como: “O Senhor dos Anéis” e “O Planeta dos Macacos”, no entanto, recentemente, o ator passou para trás das câmaras. Ele realizou “Mogli: A Lenda da Selva” para a Netflix e “Breathe” com Andrew Garfield e Felicity Jones.

VÍDEO | ANDY SERKIS VAI REALIZAR A SEQUELA DE VENOM

O que pensas desta escolha?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *