"Lincoln Rhyne: Caça ao Coleccionador de Ossos" | ©AXN

AXN estreia Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos

O thriller “Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos” é a nova série de perseguição e suspense do AXN.

A série vai estrear no dia 28 de Janeiro, pelas 23h, no AXN. Esta série conta a história de um génio forense que desvenda os grandes mistérios de Nova Iorque. No entanto, durante uma investigação, Lincoln é apanhado na armadilha de um dos criminosos que investiga, ficando paraplégico. O detetive é forçado a reformar-se, mas tudo muda quando um homicídio indica que o assassino terá regressado ao ativo. Lincoln vê-se obrigado a regressar ao trabalho para evitar uma nova série de assassinatos, contando agora com a ajuda de uma jovem agente que tem um talento para traçar perfis, Amelia Sachs.

Lê Também:   Netflix | O top 10 da plataforma em 2019

Para Lincoln, interpretado por Russell Hornsby, esta é uma investigação dolorosa e pessoal com contornos que ligam ao Colecionador de Ossos (Brian F. O’Byrne), e que o pode destruir. Já Amelia (Arielle Kebbel) terá que aprender a relacionar-se com o seu novo parceiro, ao mesmo tempo que lida com o stress pós-traumático causado pelo homicídio brutal dos seus pais.

A estes dois parceiros junta-se também Claire, a governanta de Lincoln, que tem um papel fundamental em fazer o detetive ver além das suas limitações. Já na esquadra encontram-se mais quatro aliados: o detetive Michael Sellitto, o seu jovem parceiro Eric Castillo, a especialista Kate, e o consultor externo e guru informático, Felix.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE LINCOLN RHYME: CAÇA AO COLECIONADOR DE OSSOS

Vais ver esta série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *