Nicolas Cage, Justin Bartha e Diane Kruger em "O Tesouro" | © Buena Vista Pictures

National Treasure 3 ganha guionista de Bad Boys Para Sempre

Depois de tantos anos à espera, revelou-se que “National Treasure 3” terá a colaboração do guionista de “Bad Boys Para Sempre”. Poderá a sequela finalmente acontecer?

A Sony Pictures revelou, recentemente, que está a desenvolver uma nova sequela de “Bad Boys” e a The Hollywood Reporter enterrou outra notícia vital da indústria cinematográfica tão profunda que nem mesmo o caçador de tesouros de Nicolas Cage, Benjamin Franklin Gates, poderia desenterra-lo. De acordo com o artigo, Chris Bremner, guionista de “Bad Boys Para Sempre”, também foi escolhido para escrever “National Treasure 3”, juntamente com Jerry Bruckheimer que volta como produtor.

Lê Também:   Guia de Estreias de Cinema em 2020

Realizado por Jon Turteltaub, “O Tesouro” de 2004 estreou Nicolas Cage como um historiador que descobre o caminho para um vasto tesouro escondido nas costas da Declaração da Independência. Uma sequela igualmente divertida, “O Tesouro 2 – Livro dos Segredos”, seguiu-se em 2007 e, desde então, há sussurros de um terceiro filme, mas principalmente na forma do clássico inferno de desenvolvimento de “nunca digas nunca” de Hollywood. Quando se falou com a Turteltaub, em 2018, ele explicou a falta de impulso na produção de um terceiro filme como “a Disney sente que tem outros filmes que deseja fazer e que acredita que lhes trará mais dinheiro”.

Esta é a primeira vez que ouvimos falar de Bremner sendo anexado ao projeto, mas, aparentemente, já houve alguma forma de guião. Aqui está o que Turteltaub afirmou, há dois anos atrás:

O guião estava próximo, mas não tão bom para que o estúdio pudesse dizer que sim. No entanto, já foi bom o suficiente para que este dissesse: ‘Sim, continua.’ [Produtor] Jerry Bruckheimer é o mestre em pegar em algo que é bom o suficiente e transformá-lo em algo ótimo em cerca de uma hora e meia. É um pouco stressante, mas funciona.

Quais são as tuas expetativas para este terceiro filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *