"Drácula 2001" | © Miramax

Drácula | Produção do novo filme começa a ganhar forma

O novo filme do “Drácula” já começa a ter as peças do seu puzzle montadas e, a pouco e pouco, este projeto começa a ganhar forma.

A Blumhouse está a ter muito sucesso com o seu recente filme”O Homem Invisível”, que era uma dos grande monstros clássicos. A adaptação superou todas as expectativas e, por isso, já há mais projetos a caminho. Assim, a nova adaptação de “Drácula” já está em andamento e terá Karyn Kusama (“Destroyer: Ajuste de Contas”, “The Invitation”) como realizador. O guião está nas mãos de dos frequentes colaboradores de Kusama, Phil Hay e Matt Manfredi.

Nos últimos anos é muito habitual a realização de filmes baseando-se em passados sucessos. Além de “O Homem Invisível”, também “A Múmia“, com Tom Cruise e Sophie Boutella, de 2017, foi também um dos muitos projetos que foi refeito, mas que, ainda assim não conseguiu obter tanto sucesso quanto o filme que tem a estrela de “The Handmaid’s Tale” no papel principal.

Lê Também:   Ficção Científica | Os 15 melhores filmes para os fãs

Kusama, que realizou o excelente thriller de terror “The Invitation”, bem como a comédia de terror “O Corpo de Jennifer”, deve seguir os passos translúcidos do homem invisível e atualizar a história de “Drácula” para os dias modernos. Ela é uma opção interessante para o projeto – além de filmes, ela também realizou para a televisão, incluindo um episódio da recente série de crimes de terror da HBO “The Outsider”, que compartilha vários elementos da história de Drácula.

“O Homem Invisível” já ultrapassou os 100 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais contra um orçamento de 7 milhões de dólares. Por isso, a Blumhouse ficará claramente a torcer para que “Drácula” seja mais um sucesso em todo o mundo.

TRAILER | RELEMBRA O DRÁCULA DE BUTLER

Então, gostavas de rever este monstro?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *