© 2014 - Lionsgate

Liam Hemsworth é um criminoso no trailer de Arkansas

Liam Hemsworth tem pela frente um grande projeto. “Arkansas” é uma comédia criminosa que te dará momentos de arrepio e de muita, muita risada.

E se ainda não viste o trailer, isso é a primeira coisa a fazer para perceber exatamente “Arkansas”. Este filme, que conta com o irmão de Thor no papel principal, seguirá a atividade de tráfico de drogas de um grupo de pessoas do sul, enquanto tentam fugir da lei, de outros criminosos e da morte prematura. “Arkansas” está claramente a seguir uma estranha mistura de “Fargo” com uma comédia negra regional e um drama criminal. No entanto, além do guião fantástico, um dos maiores pontos deste filme é o fenomenal elenco. Temos, em primeiro lugar, claramente, Liam Hemsworth, John Malkovich, Vince Vaughn, Vivica A. Fox, Clark Duke, Michael Kenneth Williams e muitos mais.

Lê Também:
10 filmes para recordar o Dia contra a Discriminação Racial

Clark Duke, muito conhecido por participar em diversos projetos de comédia, como “Jacuzzi – O Desastre do Tempo” fez a sua estreia como realizador com “Arkansas”. Já o elenco foi escrito por Andrew BoonkrongClark Duke. E a sua carreira como ator claramente encantou de tal forma diversos atores, que conseguiu convencê-los a trabalhar com ele neste novo projeto.

“Arkansas” deveria estrear como parte do SXSW Film Festival deste ano. Contudo, infelizmente, devido ao surto de coronavírus em todo mundo, o festival e, portanto, a estreia do filme, foram cancelados. Ainda assim, a Lionsgate dará a todos a chance de ver o filme quando ele chegar em cinemas selecionados e VOD a 5 de maio.

TRAILER | LIAM HEMSWORTH ESTÁ EM ARKANSAS

Então, já tinhas conhecimento deste filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *