O Labirinto | © 1986 The Jim Henson Company

O Labirinto | Realizador anunciado para a esperada sequela

É oficial! A sequela de “O Labirinto”, o clássico de 1986 com o David Bowie, está confirmada e avança com realizador de renome. Adivinhas quem?

O cineasta e realizador do filme “Doutor Estranho“, Scott Derrickson, irá realizar a sequela de “O Labirinto”. O filme original data de 1986, protagonizando Jennifer Connelly e David Bowie. Ainda não se sabem pormenores sobre o elenco, embora seja evidente que não conta com a presença de Bowie, que faleceu a 10 de janeiro de 2016. Relativamente à produção, está confirmada a produtora Lisa Henson, o produtor executivo Brian Henson e a guionista Maggie Levin.

Lê Também:   Portugal no Cinema | 10 filmes estrangeiros filmados em território nacional

Quanto ao realizador, Scott sofreu algumas mudanças nos projetos que tinha para os próximos anos. Se, por um lado, adiciona “O Labirinto” aos seus próximos afazeres; por outro lado já não irá ser o realizador de “Doutor Estranho 2“. Em janeiro, foi anunciado que o cineasta havia desistido da realização do mesmo, devido a divergências criativas. Posteriormente, o seu lugar foi ocupado pelo cineasta Sam Raimi.

Em 1986, “O Labirinto” foi realizado por Jim Henson e apresentou Jennifer Connelly como a corajosa adolescente que embarca na demanda de resgatar o seu irmão mais novo das garras de Jareth, o Rei Goblin, interpretado por Bowie. A sua produção contou com o lendário George Lucas e com David Lazer.

TRAILER | RELEMBRA O CLÁSSICO O LABIRINTO

O que pensas da notícia da sequela? Será difícil de equiparar um filme com um elenco de prestígio, um enredo arrojado e um encenação tão criativa…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *