"The Kitchen - Rainhas do Crime" | © NOS Audiovisuais

Grandes Filmes na TV | Semana de 29 de junho a 5 de julho

[tps_header]

Eis a nossa recomendação dos grandes filmes na TV. Uma receita que te fará sentir mais cinéfilo! Semana de 29 de junho a 5 de julho. 

[/tps_header]

SEGUNDA-FEIRA, 29 de junho – “Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga”, Netflix Portugal

Festival Eurovisão
Will Ferrell e Rachel McAdams no filme “Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga” © Netflix

Dois cantores perseguem o sonho de se tornarem estrelas da pop numa competição internacional, onde a pressão, os rivais e outras peripécias vão pôr à prova os seus laços.

Podes ler as várias coincidências e curiosidades que existem entre o Festival Eurovisão da Canção e a sétima arte no nosso artigo especial.




TERÇA-FEIRA, 30 de junho – “Shoplifters” Filmin Portugal

filmes na tv
Shoplifters – Uma Família de Pequenos Ladrões | © 2018 FUJI TELEVISION NETWORK/GAGA CORPORATION/AOI PRO. INC. ALL RIGHTS RESERVED

Vencedor da Palma de Ouro e nomeado ao Oscar de melhor filme estrangeiro. “Shoplifters” baseia-se numa família de pequenos ladrões que, depois de uma das suas sessões de furtos, Osamu e o seu filho encontram uma menina sob um frio gélido. No início, relutante em ajudar a menina, a esposa de Osamu acaba por concordar em abrigá-la depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre, mal ganhando dinheiro suficiente para sobreviver, através de pequenos crimes, eles parecem viver felizes juntos, até que um acidente imprevisto revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

Podes ler a nossa crítica a “Shoplifters” aqui.




QUARTA-FEIRA, 1 de julho – “Inferno” Canal Hollywood 19h30

Robert Langdon
“Inferno” | Jonathan Prime – © 2016 CTMG, Inc. All Rights Reserved.

Dos visionários James Cameron e Robert Rodriguez, chega-nos uma aventura épica. Quando Alita acorda, no futuro, sem memória, é levada por um médico bondoso que percebe que dentro desta ciborgue está a alma de uma mulher com um passado extraordinário

“Inferno” já está disponível em Blu-Ray e DVD.  Sabe mais aqui. 




QUINTA-FEIRA, 2 de julho – “Robin Hood”, TVCine TOP 21h30

Robin Hood
Robin Hood | ©Summit Entertainment

Inglaterra, século XII. Robin of Loxley regressa das Cruzadas para ver a sua cidade de Nottingham atravessar uma grave crise nas mãos do xerife local. Para tentar salvar a população cria um grupo de justiceiros. E assim nasce a lenda de Robin Hood…




SEXTA-FEIRA, 3 de julho – “Ricki e os Flash”, Cinemundo 21h

Ricki e os Flash
Meryl Streep e Mamie Gummer | © 2015 – Sony Pictures Entertainment

Ricki é uma virtuosa da guitarra que desistiu da família pelo sonho de ser uma estrela do rock. De regresso a casa após a filha entrar em depressão por ter sido abandonada pelo namorado, ela terá de refazer os laços quebrados e fazer as pazes com os três filhos… e consigo própria.




SÁBADO, 4 de julho – “Teen Spirit – Conquista o Sonho”, NOS Studios 21h15

Teen Spirit: Conquista o Sonho
Teen Spirit: Conquista o Sonho | © NOS Audiovisuais

Violet é uma jovem tímida que sonha fugir da sua cidade e seguir a paixão pela música. Com a ajuda de um mentor improvável, participa num concurso que testará a sua integridade, talento e ambição. Uma versão de Cinderela, com banda sonora pop.




DOMINGO, 5 de julho – “The Kitchen – Rainhas Do Crime”, TVCine Edition 21h30

the kitchen critica
© NOS Audiovisuais

Nova Iorque, 1978 – Três donas de casa com poucos recursos, cujos maridos mafiosos são presos pelo FBI, decidem ocupar-se pessoalmente das questões da máfia irlandesa, revelando-se inesperadamente hábeis para o negócio…

Podes ler a nossa crítica de “The Kitchen” aqui. Fica atento os grandes filmes na tv em estreia nos Canais TVCine.

Enfim, se os grandes filmes na TV te interessam aproveita também para conheceres os grandes filmes que podes assistir nas diferentes plataformas de streaming.

[tps_footer]

Lê Também:   Grandes Filmes na TV | Semana de 27 de abril a 3 de maio

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *