Electro, "The Amazing Spider-Man 2" | Columbia Pictures/So - © 2013 - CTMG. All Rights Reserved.

Homem-Aranha 3 poderá ter Electro como vilão

Homem-Aranha 3 promete ser um filme com alguns déjà-vus! Ao que parece, o vilão Electro poderá estar a caminho da MCU e com o mesmo actor, Jamie Foxx.

Depois de um período com alguma incerteza, mas já com uma nova visão para se manter a história de “Homem-Aranha”, com Tom Holland, no universo da MCU, as novidades sobre “Homem-Aranha 3” começam a surgir e são, no mínimo, surpreendentes.

A sequela de “Homem-Aranha: Longe de Casa“, ainda sem sinopse oficial, está a inspirar-se nos primeiros filmes do super-herói, dos tempos da Sony, e parece que vai “repescar” personagens e até os mesmos actores que as interpretaram.

Lê Também:   Homem-Aranha | Quem é o melhor Peter Parker?

Depois de J.K. Simmons ter regressado em “Homem-Aranha: Longe de Casa” como J. Jonah Jameson, o chef de redação do Daily Bugle, os estúdios da Marvel querem trazer para a saga o vilão Electro e o actor que o interpretou em “The Amazing Spider-Man 2”, Jamie Foxx. E, apesar de ainda não existir comunicado oficial da Marvel, tudo parece indicar que os estúdios estão a avançar com esta personagem como se de um reboot se tratasse, já que o filme onde entrou, de Marc Webb, não alcançou o sucesso pretendido (inclusive a trilogia com Andrew Garfield passou apenas a 2 filmes).

O terceiro filme da saga de Homem-Aranha no universo da MCU, e em parceria com a Sony, ainda não tem título e será realizado por Jon Watts. Para já a sua estreia continua agendada para 5 de novembro de 2021 (mas sempre com a hipótese de ser alterado devido à situação global actual da pandemia Covid-19), sendo que Tom Holland irá regressar no papel de Peter Parker. Em relação aos projectos do universo Aranha a MCU continua a expandir e pretende avançar com vários projectos inspirados na sua história como “Silk”, “Kraven The Hunter” e “Spider-Woman“, este último que poderá ser realizado por Olivia Wilde.

VÍDEO | ELECTRO FOI O VILÃO DE “THE AMAZING SPIDER MAN 2”

Concordas que se vá buscar personagens já conhecidas ou pensas que a MCU devia investir em novas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *