© NOS Audiovisuais

Covid-19 faz mais duas vítimas no universo das estreias

“Free Guy: Herói Improvável” e “Morte no Nilo”, juntam-se à longa lista de estreias que se viram adiadas devido à pandemia do Covid-19.

Com o fim da pandemia ainda longe no horizonte, muitos dos filmes com estreia planeada para estes últimos 2 meses de 2020, vêem agora essas mesmas estreias adiadas. “Free Guy: Herói Improvável”, o novo filme de Ryan Reynolds (“Deadpool”, “Buried”) e “Morte no Nilo” de Kenneth Branagh (“Um Crime no Expresso do Oriente”, “Thor”) tinham encontro marcado com as salas de cinema para Dezembro, no entanto, a Disney e a 20th Century Fox, tomaram a decisão de adiar indefinidamente a chegada destes das duas longas ao grande ecrã.

Pub

“Free Guy: Herói Improvável”, é uma comédia de ficção científica sobre um bancário (Reynolds) que descobre ser um NPC (Personagem Não Jogável), dentro de um videojogo de mundo aberto. O filme é realizado por Shawn Levy de cuja filmografia fazem parte filmes como “À Noite no Museu”, “Puro Aço” e alguns episódios da série “Stranger Things”, na qual assume também o papel de produtor. O filme, escrito por Matt Lieberman (Família Adams”) e Zak Penn (“Os Vingadores”, “X-Men 2”, “Ready Player One: Jogador 1”), vê-se agora na incerteza, não tendo ainda uma nova data de estreia.

Lê Também:
15 Filmes mais sobrevalorizados do século XXI | Deadpool (2016)

Em 2017 Kenneth Branagh protagonizou e realizou, “Um Crime no Expresso do Oriente”, baseado na obra de Agatha Christie. O filme foi um sucesso de bilheteira, louvor que levou à sequela, “Morte no Nilo”, uma nova adaptação de um livro de Christie. Kenneth Branagh volta ao papel de realizador e encarna mais uma vez o detective Hercule Poirot. À semelhança de “Free Guy”, “Morte no Nilo” foi também adiado sem uma nova data de estreia.

Pub Ad Banner

As grandes produções cinematográficas continuam assim na luta pela visibilidade, pois se é certo que muitos cinemas continuam a funcionar de forma adaptada ao Covid-19, é também muito real, o medo sentido pelas grandes distribuidoras relativamente aos poucos lucros que estas produções possam vir a ter, pois apesar de as salas estarem abertas, o público não chega para as encher, preferindo em vez disso, um entretenimento mais doméstico, num ambiente que transmite mais segurança.

TRAILER | FREE GUY: HERÓI IMPROVÁVEL

Ansioso/a com algum destes filmes?

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *