Assalto ao Poder | © NOS Audiovisuais

Gerard Butler de regresso à saga “Has Fallen”

Gerard Butler está confirmado para o novo filme da saga Has Fallen. A confirmação do actor para o quarto filme é indicação do início de produção do filme.

A saga de acção “Has Fallen” está num bom ritmo para novas aventuras e o quarto filme começa finalmente a ganhar forma. Depois de “Angel Has Fallen”, a Millenium Media prepara uma nova sequela com o título “Night Has Fallen”. Confirmados já estão Ric Roman Waugh, o mesmo realizador de “Angel Has Fallen” e Gerard Butler, o mesmo actor que já foi protagonista dos últimos dois filmes da saga.

Para quem não se recorda, a saga “Has Fallen” começou com “Assalto à Casa Branca”, um filme que pareceu ter pouco sucesso no início dado as suas semelhanças com “White House Down”, estreado também em 2013 e que nos trouxe Channing Tatum e Jamie Foxx. No entanto, a mística de Gerard Butler pareceu convencer o público e rapidamente os estúdios apostaram em “Assalto a Londres”, uma sequela. Apesar de ter sido de menor sucesso, a saga ganhou novo impulso com “Assalto ao Poder“, que voltou a reunir uma vez mais Butler e Morgan Freeman.

Lê Também:   Gerard Butler | 30 curiosidades sobre o ator de Assalto ao Poder

Sobre o filme, Jeffrey Greenstein da Millenium Media garante que o sucesso está em muito relacionado com as personagens criadas,

“A jornada de Has Fallen continua e não podíamos estar mais entusiasmados em aceitar o desafio de continuar a crescer este adorado franchise com os nossos queridos amigos Alan Siegel e Gerard Butler. Estes filmes não são guiados apenas pela acção, mas pelas personagens especiais e relações de Mike Banning e os seus amigos, família e companheiros. Estamos ansiosos por voltar a fazer equipa com o realizador de Angel Has Fallen, Ric Roman WAugh, por forma a captar audiências mundiais numa nova jornada cheia de momentos comoventes e de personagens divertidas, assim como acção única e intensificada, e um twist sombrio de eventos que levará o próximo filme para uma inesperada nova trajectória.”

Butler voltará a ser Mike Banning, num filme que terá guião de Robert Mark Kamen (“Taken”). O actor tomará o lugar de protagonista mas também de produtor ao lado de Alan Siegel, pela G-BASE, e de outros nomes como Heidi Jo Markel (Eclectic Pictures), Les Weldon, Jeffrey Greenstein (Millenium Media), Jonathan Yunger e Yariv Lerner. Ainda sem se saber muito da sinopse, foi no entanto avançado que o quarto filme da saga será filmado pela Europa e nos estúdios da Nu Boyana na Bulgária. Neste momento os produtores estão à procura de compradores para a distribuição do filme e começarem a avançar com a longa-metragem.

TRAILER | GERARD BUTLER É MIKE BANNING NA SAGA HAS FALLEN

Qual a tua opinião sobre os filmes da saga até ao momento? Qual o teu favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *