Liam Neeson em "Taken 3" | ©2015 Twentieth Century Fox Film Corporation

Liam Neeson está de regresso à ação com The Marksman

Nos últimos tempos, o ator Liam Neeson tem nos trazido muitos filmes de ação! E “The Marksman” não parece ser diferente.

Desta vez, Neeson é um ex-marine que agora tem uma quinta no Arizona que quer ser deixado em paz, enquanto este luta contra as notificações de despejo e tenta ganhar a vida. Mas tudo isso muda quando Jim Hanson (Neeson) vê uma criança migrante, Miguel (Jacob Perez), com a sua mãe Rosa (Tereza Ruiz) a fugirem de um cartel de drogas liderado por Mauricio (Juan Pablo Raba). Rosa acaba por morrer mas antes disso pede a Jim para levar o seu filho até à sua família que vive em Chicago.

Contra a sua filha(Katheryn Winnick), que é policia, Jim tira Miguel das autoridades e leva-o, com um grupo de assassinos a segui-los. Jim e Miguel formam uma amizade improvável e o ex-marine irá fazer de tudo para proteger esta criança.

Realizado por Robert Lorenz e com um argumento que este co-escreveu ao lado de Chris Charles e Danny Kravitz. Este filme pode ser semelhante a recentes filmes do ator, mas parece que a audiência gosta de o ver neste tipo de papel.

Lê Também:   Silêncio | A mestria do cenógrafo e figurinista Dante Ferretti

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE THE MARKSMAN COM LIAM NEESON

Também és um dos que gosta de ver o ator neste registo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *