Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel | © Canal Hollywood

Lord of the Rings | Há 20 novas caras para a série da Amazon

Lord of the Rings, a série, é um dos projectos mais promissores da Amazon Studios. Depois do elenco principal, confirmam-se 20 novos membros do elenco.

Uma série que promete ser das mais ambiciosas na história da televisão, “The Lord of the Rings” acaba de adicionar mais 20 nomes a um elenco que promete ser bastante diversificado. A produção da Amazon Studios, que já havia começado produção e cujo elenco principal de 14 nomes já havia sido divulgado, teve uma breve interrupção devido à Covid-19 mas parece estar novamente no activo com o mais recente anúncio.

Para a adaptação da história de J. R. R. Tolkien, a Amazon confirma agora 20 nomes oriundos de todo o mundo, com actores e actrizes do Reino Unido, Nova Zelândia (onde as filmagens estão a decorrer), Australia, Sri Lanka e Estados Unidos. O anúncio dos estúdios no entanto fica-se pelos nomes já que não foram avançados quaisquer detalhes sobre os papéis que estes 20 artistas irão desempenhar na série.

Lê Também:
Lord of the Rings | Revelado elenco da série

Confirmados estão assim Lenny Henry (comediante britânico), Peter Mullan (“Ozark” e “Westworld”), Lloyd Owen (“You, Me and the Apocalypse”), Augustus Prew (“Pure Genius”), Peter Tait, Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Vampire Hunter”), Cynthia Addai-Robinson (“Arrow” e “Power”), Simon Merrells (“Spartacus: War of the Damned”), Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle, Thusitha Jayasundera, Fabian McCallum, Geoff Morrell, Alex Tarrant, Leon Wadham e Sara Zwangobani.

Apesar dos poucos detalhes, acredita-se no entanto que já se sabe um pouco mais do papel de Lloyd Owen, que poderá vir a interpretar Loda, um homem da Terra. Em relação à diversidade no elenco, J.D. Payne e Patrick McKay, os showrunners e produtores executivos da série, dizem que é reflexo do próprio mundo de Tolkien.

“O mundo que J.R.R. Tolkien criou é épico, diverso e cheio de coração. Estes extraordinários e talentosos artistas, que chegam de todo o mundo, representam o culminar de vários anos de procura por artistas únios e brilhantes, para trazer esse mundo à vida. O elenco internacional da série The Lord of the Rings da Amazon é mais do que um elenco. É uma família. E nós estamos entusiasmados em dar as boas vindas a cada um deles à Terra Média.”

“Lord of the Rings” irá explorar novas histórias que antecedem o que conhecemos de “A Irmandade do Anel”. Ainda sem data de estreia, a série da Amazon destaca-se por já ter tido luz verde de renovação para a segunda temporada, e por contar com alguns dos nomes mais sonantes da indústria. J.A. Bayona por exemplo, não será apenas produtor executivo mas também o realizador dos dois primeiros episódios.

TWITTER | LORD OF THE RINGS ALUDE AO ANEL E À SEGUNDA IDADE

Quais as tuas expectactivas em relação à série da Amazon?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2913 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.