Gal Gadot em "Mulher-Maravilha 1984" | ©NOS Audiovisuais

Gal Gadot vai-se tornar numa espiã ao estilo 007

A atriz Gal Gadot será a estrela de “Heart of Stone”, um filme de ação e espionagem que pode marcar o início de uma franchise ao estilo 007 ou Missão Impossível só que no feminino.

A atriz assinou um contrato para protagonizar “Heart of Stone”, que a colocará como uma das atrizes mais bem pagas. O filme é um original de espionagem criado pela Skydance Media para dar um toque feminino nas sagas de ação.  Tom Harper, que realizou “Os Aeronautas” e “Wilde Rose – Rosa Selvagem”, está em conversações para realizar este filme.

O argumento foi feito por Greg Rucka (“A Velha Guarda”) e Allison Schroeder, que foi nomeada para os Óscar com “Elementos Secretos”. Claro que a Skydance Media será a produtora, a única coisa que não sabem é se o filme terá estreia em cinemas ou se irá seguir para um serviço de streaming.

O próximo projeto que pode ser visto de Gadot é “Mulher-Maravilha 1984” que vai estrear no dia de Natal na HBO Max. Outros futuros projetos da atriz são “Morte no Nilo” de Kenneth Branagh e “Red Notice” para a Netflix, ao lado de Ryan Reynolds e Dwayne Johnson. Outro projeto da atriz será “Cleopatra” que será realizado por Patty Jenkis e terá o seu argumento escrito por Laeta Kalogridis, baseado-se numa história de Gadot.

Lê Também:
De Supergirl a Captain Marvel | A História de super-heroínas no cinema

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE TEASER DE MULHER-MARAVILHA 1984 COM GAL GADOT

O que pensas sobre esta ideia?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1020 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *