© Apple TV+

Losing Alice | Conhece o novo thriller psicológico da Apple TV+

“Losing Alice” é mais uma grande aposta da Apple TV+ que lançou recentemente o trailer desta série que não vai deixar ninguém indiferente.

A Apple TV+ concorrente das grandes plataformas de streaming, lançou no decorrer desta semana o trailer oficial para a próxima série de suspense que te vai deixar sem fôlego. Esta nova produção promete uma história envolvente, que mostra o caminho que a realizadora Alice (Ayelet Zurer) percorre enquanto tenta projetar e firmar a sua carreira, sendo mulher e mãe de dois filhos. Podemos ver através desde teaser que a sua vida nunca mais será a mesma, após o encontro acidental com a argumentista Sophie (Lihi Kornowski). Enquanto as duas vidas se entrelaçam e ficam cada vez mais próximas, questionamos se Alice conseguirá ter o melhor dos dois mundos:

“Losing Alice” é uma viagem emocionante que utiliza flashbacks e flash-forwards numa narrativa complexa que leva o espectador pelo consciente e subconsciente da mente da sua protagonista. A série segue Alice (interpretada por Ayelet Zurer), uma realizadora feminina de 48 anos, que se sente irrelevante desde que criou a sua família. Após um breve encontro no comboio, torna-se obcecada por uma mulher de 24 anos, Sophie (interpretada por Lihi Kornowski), e acaba por abdicar da sua integridade moral para alcançar poder, relevância e sucesso. A série explora questões como o ciúme, a culpa, o medo de envelhecer e as complexas relações que as mulheres têm entre si e umas com as outras. Mas acima de tudo, “Losing Alice” é uma carta de amor para a realizadora feminina, ainda rara nesta indústria.

Lê Também:   TOP MHD | As Melhores Séries da Década

Realizado por Sigal Avin (“The Ex-List”), a nova aposta da Apple TV+ tem tudo para ser a grande estreia do mês de janeiro.

TRAILER | ASSISTE AGORA AO TRAILER DE “LOSING ALICE” O NOVO TRILLER PSICOLÓGICO DA APPLE TV+

Com estreia marcada para dia 22 de janeiro, “Losing Alice” é uma produção carregada de suspense, a não perder.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *