Photo by Jasin Boland - © 2020 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

As melhores plataformas de VOD (Vídeo On Demand)

Se há vinte anos, seria normal visitar o videoclube do bairro para ver se “aquele” filme já tinha chegado às prateleiras, atualmente basta pegar no Smartphone, Tablet ou ligar a TV para ter acesso imediato e quase ilimitado a um vasto catálogo de filmes, séries, documentários e animes nas plataformas VOD – tudo à distância de um click e uma subscrição.

1 de 7

Nos últimos anos temos assistido a uma autêntica revolução na forma como consumimos estes conteúdos, devido ao sucesso galopante das plataformas de Vídeo On Demand. Deixamos aqui uma lista de sugestões dentro deste universo:

 

NETFLIX

Quem diria que a empresa que foi alvo de sarcasmo pelo Diretor Executivo da então líder (e agora falida) Blockbuster, seria a pioneira dos serviços de streaming. A sua aposta, não só na compra de direitos de séries e filmes relevantes, mas principalmente na produção de originais Netflix, fazem com que esta seja uma das plataformas de referência. Uma estratégia que lhes valeu milhões de subscritores por todo o mundo, com conteúdos versáteis que vão desde filmes, séries, documentários, animes e até a um espaço Kids, reservado aos mais jovens.

TRAILER | OS BLOOPERS DE “STRANGER THINGS” DA NETFLIX VÃO-TE FAZER RIR À GARGALHADA

1 de 7

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 200 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

One thought on “As melhores plataformas de VOD (Vídeo On Demand)

  • Parece-me obrigatório referir a Filmin que tanto divulga o cinema português e independente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.