Rebel Wilson | © Netflix

Rebel Wilson regressa aos filmes com “Senior Year”

Rebel Wilson manteve-se fora do radar em 2020 mas já garantiu a sua próxima comédia. Da casa da Paramount Players, a actriz irá protagonizar “Senior Year”.

Depois de um ano recheado de projectos em 2019, Rebel Wilson aproveitou um mundo em pandemia durante 2020 para descansar. Com projectos recentes como “Isn’t It Romantic”, “As Vigaristas”, “Cats” e até o aclamado “Jojo Rabbit“, a actriz vai-se virar novamente para a comédia e já tem um projecto alinhado.

“Senior Year” é uma comédia passada numa secundária e terá Alex Hardcastle (“Love, Simon”) como realizador. Sob a tutela da Paramount Players, a comédia será produzida por Todd Garner e Chris Bender, e tem um argumento de Brandon Scott Jones, inspirado num trabalho de Andrew Knauer e Arthur Pielli.

Lê Também:   Jojo Rabbit, em análise

A história segue uma líder de claque que acorda de um coma de 20 anos, para regressar à secundária à procura de encontrar o seu estatuto dos tempos de escola e recuperar a coroa de rainha do baile que sempre quis. Rebel Wilson, a protagonista, também foi rápida a confirmar o filme na sua conta de Instagram e mostrou-se entusiasmada com o novo papel.

O projecto da Paramount ainda não tem data marcada para início de produção ou data prevista para estreia.

TRAILER | DE UM MUSICAL, REBEL WILSON VAI VOLTAR AGORA À COMÉDIA

Gostas dos projectos de Rebel Wilson? Qual o teu favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *