Shadow and Bone | © Netflix

Shadow and Bone, a nova série Netflix, recebe primeiro trailer

A Netflix poderá ter um novo sucesso em “Shadow and Bone”. Inspirado no universo ‘Grisha’ de Leigh Bardugo, a série recebe agora o primeiro trailer!

É mais uma produção original Netflix, e a plataforma está expectante como sucesso que poderá vir a ter junto das audiências. Inspirado no universo ‘Grisha’ dos livros de fantasia de Leigh Bardugo, “Shadow and Bone” é uma das séries mais antecipadas de 2021. De fantasia, magia e poderes obscuros, a sua estreia está marcada na plataforma já para 23 de abril.

Bardugo está directamente envolvida na adaptação televisiva da sua obra literária, e foi a primeira a confirmar que a história está mais estilizada a um mundo imperial russo do que a uma Inglaterra medieval. No entanto, enquanto produtora executiva, para os fãs dos livros existe um certo alívio por saberem que a mesma está envolvida no projecto.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

Num mundo devastado pela guerra, a orfã Alina Starkov (Jessie Mei Li) pode ser o milagre que a população precisa para enfrentar Shadow Fold, uma área de escuridão impenetrável que contém diversos horrores para a humanidade. Embarcando com um exército de elite, Alina solta um poder dormente em si que irradia luz mesmo no centro da escuridão. De poder inimaginável, a orfã desperta curiosidade pelo mundo, desperta a atenção do General Kirigan (Ben Barnes) e é recrutada para o exército de soldados mágicos, os Grisha, uma experiência que irá testar e mostrar quem é amigo e inimigo.

A juntarem-se a Ben Barnes e Jessie Mei Li em “Shadow and Bone” estão ainda Archie Renaux, como Malyen Oretsev, amigo de infância de Alina, e ainda Freddy Carter como Kaz Brekker, Amita Suman como Inej e Kit Young como Jesper Fahey, todos eles membros do grupo “Six of Crows”.

A série tem Eric Heisserer (“Às Cegas” e “O Primeiro Encontro”) como showrunner e a primeira temporada terá oito episódios.

TRAILER | SHADOW AND BONE ESTÁ QUASE A ESTREAR

Já leste os livros que inspiraram Shadow and Bone? Quais as tuas expectativas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *