Jared Leto em "Esquadrão Suicida" | ©Warner Bros.

Esquadrão Suicida de David Ayer não terá o tratamento de Liga da Justiça

A WarnerMedia não vai avançar com a versão de realizador de David Ayer do seu “Esquadrão Suicida”, mesmo após o sucesso da “Liga da Justiça” de Zack Snyder.

Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia Studios, revelou numa entrevista à Variety, que não existirá uma versão de realizador de “Esquadrão Suicida”. Desde que foi anunciado o lançamento da “Liga da Justiça” de Zack Snyder, os fãs têm sonhado com o lançamento da versão original de “Esquadrão Suicida”, muito para o agrado de Ayer, que incentivou o sonho. Agora, na segunda-feira após o lançamento bem sucedido da revisão de “Liga da Justiça”, a WarnerMedia coloca fim aos sonhos.

Quando questionada se têm intenções de lançar mais versões do realizador, nomeadamente a do filme de David Ayer, Sarnoff respondeu:

Não vamos desenvolver uma versão de realizador de David Ayer.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV | Semana de 22 a 28 de março

Apesar de “Suicide Squad” não marcar ter direito ao mesmo tratamento do filme de Zack Snyder, as personagem que foram introduzidas no projecto vão continuar a aparecer no universo. O novo filme do Suicide Squad, desta vez realizado por James Gunn, vai ver o regresso de Harley Quinn (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis), e Captain Boomerang (Jai Courtney).

TRAILER | O JOKER DE ESQUADRÃO SUICIDA REGRESSA NA HBO PORTUGAL

O que pensas da decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *