via Marvel Comics

Marvel Studios tem spin-off de Hawkeye em desenvolvimento

Ainda estamos a poucos dias daquela que foi a estreia da segunda série da Marvel Studios, e a alguns meses do lançamento de Hawkeye, mas o estúdio já está a desenvolver um spin-off para a série do arqueiro.

Segundo a Variety, a Marvel Studios está a preparar um spin-off de “Hawkeye“, para a Disney Plus, que irá acompanhar as aventuras de Echo, a heroína surda que fará a sua estreia no MCU ao lado de Clint Barton. Maya Lopez, interpretada por Alaqua Cox, é uma super-heroína nativa norte-americana, bem como um dos poucos heróis surdos a existir na banda desenhada. A personagem foi criada em 1999, por David Mack e Joe Quesada, é caracterizada por ser uma atleta de nível olímpico, e pela sua perícia em artes marciais.

Etan Cohen e Emily Cohen são os responsáveis por desenvolver a série para a plataforma de streaming, e irão liderar o grupo de guionistas que foi recentemente recrutado.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo original da plataforma

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Entre o elenco de “Hawkeye” encontramos: Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga (“The Departed – Entre Inimigos”), Florence Pugh (“The Little Drummer Girl”), Fra Fee (“Os Miseráveis”), Tony Dalton (“Better Call Saul”), e Zahn McClarnon (“Westworld”). Sabe-se ainda que Pugh vai dar vida à sua personagem de “Black Widow“, Yelena Belova, e Farmiga interpretará Eleanor Bishop, a mãe de Kate.

TRAILER | A MAIS RECENTE SÉRIE DA MARVEL STUDIOS

O que pensas da ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1782 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *