© EA Digital Illusions CE

Battlefield 6 pode receber modo gratuito

Anda a circular um inquérito destinado a questionar a comunidade interessada em “Battlefield 6”, relativamente aos novos modos a serem adicionados.

Tem andado a circular um inquérito referente ao próximo jogo da coleção “Battlefield”. Através das perguntas que são feitas, é possível conseguirmos pelo menos entender quais são as ideias de conteúdos que estão em cima da mesa para “Battlefield 6”, que se espera ser revelado oficialmente em maio deste ano.

Lê Também:   Os Melhores Jogos de Sempre

O YouTuber Lossy acabou por partilhar algumas fotos referente às perguntas presentes no inquérito, e algumas delas são bastante interessantes, uma vez que tocam em alguns pontos que até então não se vira em “Battlefield”. Algumas destas questões tocam em pontos como: a existência de um passe de batalha, reworks de mapas (estilo o que se faz com os mapas de “Rainbow Six: Siege”, um sistema de clã (onde poderias convidar até cem pessoas para fazer parte da tua guilda), e, por fim, um modo grátis para jogar. Esta última adição não é novidade para os jogadores, uma vez que esta prática mostrou todo o seu potencial na vertente “Warzone” de “Call Of Duty: Modern Warfare”, que está disponível de forma gratuita para qualquer pessoa que o queira jogar. Estes modos free-to-play são bastante bem-vindos, uma vez que servem como um “demo” das mecânicas presentes no jogo base, ajudando na escolha de compra.

© EA Digital Illusions CE

“Battlefield 6” está planeado para ser lançado no final deste ano, com a EA a colocar todos os seus outros projetos em pausa, de modo a que todos os esforços sejam dirigidos a um dos maiores jogos first-person shooter de todo o mundo.

TRAILER | DEMONSTRAÇÃO DE TECNOLOGIA PARA “BATTLEFIELD 6”

Que novas adições gostavas de ver em “Battlefield 6”? Deixa nos comentários.

0 thoughts on “Battlefield 6 pode receber modo gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *