Luca | © Disney/Pixar

Luca | Hollywood celebra estreia do filme Disney*Pixar

“Luca” é o mais recente projecto dos estúdios Disney*Pixar e já está disponível na Disney+ Portugal. Espreita aqui as imagens da sua chegada a Hollywood!

A nova longa-metragem de animação da Disney*Pixar, “Luca” leva-nos até às paisagens maravilhosas da costa italiana e já está disponível na plataforma de streaming da Disney+ Portugal. Um original dos estúdios de animação, “Luca” tem realização de Enrico Casarosa (“La Luna”) e produção de Andrew Warren (“Lava” e “Carros 3”).

Lê Também:   Luca da Disney•Pixar e outros filmes sobre o verão em Itália

Com uma banda sonora do compositor premiado Dan Romer (“Bestas do Sul Selvagem” e “Maniac”), “Luca” é a 24ª longa-metragem dos estúdios da Pixar e antes de chegar ao streaming teve uma estreia digna de carpete vermelha em Hollywood, no Teatro El Capitan. Juntando cineastas, dobradores, produtores e vários convidados especiais, a carpete vermelha deu as boas vindas ao novo filme de verão que promete conquistar as famílias.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“LUCA” PASSOU POR HOLLYWOOD

“Luca” conta a história de um jovem que tem um verão inesquecível, repleto de gelados, massas e passeios de scooter sem fim. Com o seu novo melhor amigo, Luca parte em busca da diversão e aventura, mesmo quando correm o risco de desvendar o seu maior segredo: no fundo, eles são criaturas marinhas de outro mundo e basta a água para os expor.

TRAILER | LUCA, O NOVO ORIGINAL DISNEY*PIXAR

Já viste “Luca”? Vais ver?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *