Leslie Odom Jr | © Lionsgate

Leslie Odom Jr. viaja no tempo em Needle In a Timestack

Num romance com ficção científica, Leslie Odom Jr. vai procurar por um passado de amor e memórias. Espreita o teaser trailer de “Needle in a Timestack”.

Inspirado numa short story com o mesmo nome de Robert Silverberg, “Needle in a Timestack” é um conto de romance com viagens no tempo.

“Needle in a Timestack” segue um casal com um casamento feliz, Nick e Janine. Mas, num mundo onde é possível viajar no tempo, tudo muda quando o ex-marido de Janine invade o tempo a fim de separar o casal; Nick terá de enfrentar as consequências e pensar no que estará disposto a sacrificar para manter a sua esposa e família.

Lê Também:   Reminiscência, em análise

Com realização e argumento de John Ridley (“12 Years a Slave”), Leslie Odom Jr. é o grande protagonista, no papel de Nick, mas tem um elenco de estrelas ao seu lado; Cynthia Erivo (“Bad Times at the El Royale” e “Genius: Aretha“), Orlando Bloom (“Senhor dos Anéis” e “Piratas das Caraíbas”), Freida Pinto (“Slumdog Millionaire”) e Jadyn Wong (“Scorpion”).

A sua adaptação aos ecrãs chegará a alguns cinemas durante outubro de 2021, e terá estreia em plataforma VOD (em Portugal ainda não há data definida de estreia).

TRAILER | LESLIE ODOM JR. É O GRANDE PROTAGONISTA

Gostas deste género de filmes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *