©AMC

Killing Eve avança para o grande confronto

Há uma constante de novos episódios de “Killing Eve” na AMC, não percas a novo confronto com o culminar da segunda temporada!

O jogo do gato e do rato nunca foi tão evidente, como neste momento em que as reviravoltas se preparam para reta final da segunda temporada. A AMC exibe o grande confronto entre Eve e Villanelle todas as segundas, com episódios a não perder.

Lê Também:
AMC em Setembro | O que recomendamos

Os capítulos da nova temporada chegam às segundas-feiras, todas as semanas, pelas 22h10.

Killing Eve AMC
©AMC

Para além de Comer (“Free Guy: Herói Improvável“) e Oh (“Anatomia de Grey“), a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) também conta com Fiona Shaw (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Kim Bodnia (“The Letter for the King”), Owen McDonnell (“The Bay”), Sean Delaney (“Crimes de Midsomer”), Darren Boyd (“A Vida Extraordinária de David Copperfield”), David Haig (“Cobra: Gabinete de Crise”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place“).

Sinopse:

Continuamos as noites de segunda-feira com a segunda temporada deste thriller de espionagem de ritmo acelerado da BBC America, com Sandra Oh e Jodie Comer como protagonistas. Baseado nos romances de Luke Jennings e escrito por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag,” vencedor do Globo de Ouro pelo seu papel principal), centra-se na história de duas mulheres: Eve (Oh), agente dos Serviços de Segurança MI5 com um trabalho aborrecido, longe do sonho de ser espia; e Villanelle (Comer), talentosa assassina a soldo que goza do luxo que o seu violento trabalho proporciona. As suas vidas cruzam-se quando Eve, cansada de se sentar todos os dias à secretária, decide acrescentar ação à sua vida profissional e parte à procura de Villanelle. Estas duas mulheres inteligentes e intensas irão enfrentar-se num jogo épico do gato e do rato.

TRAILER | KILLING EVE COM NOVOS EPISÓDIOS

Qual das suas personagens principais é a tua favorita? Estás preparado para o aproximar do fim da temporada?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *