Aquaman | © Warner Bros/DC Comics

Aquaman 2 aumenta elenco e inclui actriz portuguesa

“Aquaman and the Lost Kingdom” continua a avançar bem na produção e acaba de adicionar vários nomes ao elenco. Do nosso lado, teremos a actriz Jani Zhao.

Com uma produção a andar a bom ritmo, e depois de anunciado o título oficial e até um novo fato para o protagonista, parece que a sequela de “Aquaman” continua com algumas novidades para os fãs. Ao que tudo indica, o filme da DC Comics/Warner Bros. continua a adicionar nomes ao elenco e até a ir buscar nomes do primeiro filme.

Randall Park, que já participou no filme de 2018, irá voltar para a sequela como Dr. Stephen Shin, o biólogo marinho que está obcecado em encontrar a localização de Atlantis. No entanto, o elenco aumenta com os novos talentos, Vincent Regan, Indya Moore e Jani Zhao, mais uma actriz portuguesa a entrar no mundo da DC Comics (recorde-se que Daniela Melchior é parte integrante do elenco de “Esquadrão Suicida“).

Lê Também:
Aquaman | Conhece as personagens do filme

Com um enredo ainda em segredo, é garantido que as personagens principais da história irão voltar, com Jason Momoa como Arthur/Aquaman, Patrick Wilson com Orm, Yahya Abdul-Mateen II como Black Manta, Amber Heard como Mera e Dolph Lundgren como Rei Nereus.

Das novas adições não foram avançados muitos detalhes sobre o relevo na história mas já se sabe as suas personagens: Indya Moore será Karshon, uma personagem bastante conhecida do mundo da DC, e apresentada originalmente como uma vilã de Lanterna Verde (é descrito como um tubarão que depois de levar com radiação ganha inteligência e poderes telepáticos); Regan é Atlan, um ancião de Atlantis que provocou o afundamento da cidade (esta personagem teve uma breve aparição no filme de 2018, mas interpretada na altura por Graham McTavish); e Jani Zhao será uma personagem mistério, Stingray, a única criada especificamente para o filme e sem ligação à banda desenhada.

Com produção de Peter Safran e James Wan, “Aquaman and the Lost Kingdom” é realizado por Wan e tem uma data de estreia para dezembro de 2022.

TRAILER | RECORDA O PRIMEIRO FILME DE AQUAMAN

O que pensas dos talentos portugueses em Hollywood?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1819 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *