Noddy © Canal Panda

Canal Panda já tem uma plataforma de streaming, o PANDA+

O aniversário é do Canal Panda mas a prenda é para os jovens fãs! Preparados para a nova plataforma de streaming? O Panda+ já está disponível.

É já a partir de hoje, 15 de dezembro, que todos os fãs do Canal Panda vão poder ter acesso a um novo serviço de streaming: o PANDA+. Uma oportunidade exclusiva para clientes Meo, NOS, Vodafone e Nowo, este novo serviço on demand do canal infantil é lançado pela Dreamia e procura ir de encontro às famílias e crianças portuguesas com um catálogo favorito dos pequenos.

Lê Também:   Canal Panda lança CD com 25 anos de sucessos infantis

O PANDA+, que é lançado no mesmo ano em que o Canal celebra 25 anos de emissões em Portugal estará disponível gratuitamente nas lojas Play Store, App Store e App Gallery e Pandaplus.pt até 31 de março, altura em que assumirá o valor mensal de 2,99 €. Para Susanna Barbato, administradora da Dreamia, este serviço é dedicado aos fãs mais jovens,

“A marca Panda é muito apreciada pelas crianças e pelas suas famílias que se sentem seguros com a qualidade dos nossos conteúdos. O novo serviço de streaming Panda+ vai permitir que as crianças desfrutem de uma grande seleção dos melhores conteúdos do canal a qualquer hora e em qualquer lugar, podendo acompanhá-las no seu desenvolvimento, onde quer que estejam”.

Em destaque para primeiras estreias no PANDA+ estarão “Bombeiro Sam”, a terceira temporada de “Hey Duggee” ou “Farmageddon”, o mais recente filme da Ovelha Choné e que é uma das surpresas asseguradas para o arranque do serviço. Já em janeiro, servindo de mote para o novo ano de 2022, a plataforma de streaming vai estrear, em exclusivo, a segunda temporada de “Ollie e Moon” e ainda “Little People”.

Panda+
© Canal Panda

Para além disso, o catálogo vai incluir vários favoritos como “Super Wings”, “Masha e o Urso”, “Noddy, o Detective no País dos Brinquedos”, “Rev & Roll”, “Lobo”, “Topo Gigio“, “Sissi”, “SuperQuinas”, “Heidi”, “Ruca”, “Simão” e “Pocoyo“. E como plataforma de streaming ligada ao Canal Panda, também não irão faltar as produções originais do canal como “A Escola do Panda”, “A Caderneta do Panda”, “Pandamania”, “Código Panda” e “Palavra da Semana”.

Já ficaram curiosos com a nova plataforma de streaming? Vão subscrever?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *