Topo Gigio | © Canal Panda

Canal Panda recebe Topo Gigio, em exclusivo

O Canal Panda preparou um regresso muito especial para abril: Topo Gigio! O ratinho mais amoroso da televisão regressa com uma nova série de animação.

Um dos ratos mais famosos do final da década de 1970 e dos anos 80, Topo Gigio já tem regresso marcado, e em exclusivo ao Canal Panda. O ratinho mais doce e optimista da televisão, que em tempos ‘mandou’ as crianças portuguesas para a cama, ao som de José Cid, vai regressar à televisão infantil no próximo dia 12 de abril, pelas 18h45, como parte do mês especial de “25 anos de emissões do Canal Panda” em Portugal!

Criado em Itália, já em 1959, Topo Gigio tem as suas grandes orelhas como principal característica, é relativamente tímido mas também uma estrela; afinal de contas, já contracenou com Sinatra, Michael Jackson, John Wayne ou Hugo Pratt. Agora, com um ar mais moderno e actual para as gerações mais novas, “Topo Gigio” regressa em série de animação realizada em 2D.

Lê Também:
Canal Panda comemora 25 anos de emissão em Portugal!

Para Gigio, um ratinho tão espirituoso e sincero, tudo é novo e qualquer situação pode dar origem a uma verdadeira aventura incrivelmente emocionante. Com os seus fiéis companheiros – Zoe, a melhor amiga que o ajuda a contornar qualquer obstáculo, Bike Bob, o companheiro perfeito para andar pela cidade, e o G-Team (Toupeira, Pombo, Bunny Twins, Tartartuga e Sapo), que se unem a ele em qualquer altura – Topo Gigio está pronto para a aventura, sem nunca esquecer o beijo de boa noite e o abraço ao final do dia.

A nova série do Canal Panda terá 52 episódios e será exibido de segunda a sexta-feira, às 7h30, 14h30 e 18h45, e aos sábados e domingos, às 10h00 e 19h00. Preparados para criar novas memórias nas gerações que ainda não conhecem o icónico Topo Gigio?

CANAL PANDA ACOLHE TOPO GIGIO E AMIGOS

Topo Gigio
Topo Gigio | © Canal Panda

Quem desse lado se lembra bem de Topo Gigio?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2582 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.