Senhor dos Anéis: Anéis do Poder © Amazon Studios

Senhor dos Anéis | Série spin-off ganha título oficial

Uma das séries mais antecipadas da Prime Video para 2022, a prequela de “O Senhor dos Anéis” estreia em setembro e acaba de receber o seu título oficial.

Forjado a partir de metal verdadeiro fundido, a escorrer por um rio de chamas por ravinas de madeiras esculpidas à mão, a nova série original da Amazon recebe o seu título oficial em lettering de prata: O Senhor dos Anéis – Os Anéis do Poder. Uma prequela à trilogia de filmes que Peter Jackson apresentou nos grandes ecrãs, a série tem estreia marcada na Prime Video no dia 2 de setembro, em mais de 240 países e território de todo o mundo.

O título, que antevê aos fãs da obra de J.R.R. Tolkien uma história épica sobre os eventos mais relevantes da Segunda Era, promete levar aos ecrãs várias histórias de relevo. Segundo J.D. Payne e Patrick McKay, showrunners da série, haverá espaço para a forja dos icónicos anéis, o surgimento de Dark Lord Sauron, o conto épico de Númenor e até a história da Última Aliança entre Elfos e Homens.

Senhor dos Anéis
© Prime Video

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkein, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkein ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

Lê Também:   Senhor dos Anéis | Onde anda o elenco principal?

O elenco da série já é vasto, contando com mais de vinte nomes já confirmados, e com um leque de actores considerados mais centrais que inclui, entre vários, Robert Aramayo (“Game of Thrones”), Nazanin Boniadi (“Hotel Mumbai“), Morfydd Clark (“Mundos Paralelos”), Ismael Cruz Córdova (“Ray Donovan”), Joseph Mawle (“Game of Thrones”).

Liderada por J.D. Payne & Patrick McKay, “Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” conta com Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Boyana, Belén Atienza, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado como produtores executivos e Ron Ames e Christopher Newman na produção. Wayne Che Yip é produtor co-executivo e realiza juntamente com J.A. Boyana e Charlotte Brändström.

TEASER | SÉRIE DE SENHOR DOS ANÉIS CHEGA EM 2022

Quais são as tuas expectativas para esta série de O Senhor dos Anéis?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *