Rosamund Pike © Seacia Pavao / Netflix

Rosamund Pike vai enfrentar um novo vírus, Rich Flu

Numa altura de pandemia, há ainda novos filmes focados em vírus a surgirem e o próximo é “Rich Flu”. Rosamund Pike é o primeiro nome do elenco.

E se uma estranha doença começasse a atacar a população mas de forma segmentada e criteriosa? Essa é pelo menos a premissa de “Rich Flu”, o novo projecto da actriz britânica Rosamund Pike. Uma produção de Pablo Larrain (“Spencer“), “Rich Flu” é descrito como um thriller que segue um vírus mortal relativamente selectivo.

Com o espanhol Galder Gaztelu-Urrutia (“The Platform”) na cadeira da realização, o filme tem argumento do realizador e de Pedro Rivero e será produzido por Larrain via Fabula, e ainda Nostromo Pictures.

Lê Também:   Tudo Pelo Vosso Bem, em análise

“Rich Flu” acompanha uma estranha doença estranha que apenas mata algumas das pessoas mais ricas e influentes do planeta, começando com os bilionários, depois os multimilionários e assim sucessivamente. Mas à medida que evolui, começa a ameaçar pessoas com qualquer tipo de fortuna, não sendo por isso possível adivinhar qual o desfecho. Com o pânico instalado pelo mundo, e o modo de vida da humanidade à beira do colapso, as pessoas vão invadir os mercados na tentativa de se desapagarem dos activos que já ninguém quer ter em sua posse. O thriller explora até onde é que uma pessoa pode ir para se salvar, mesmo que isso signifique largar tudo o que a sociedade andou a ‘vender’ como bens de consumo ao longo dos anos – e que são agora o maior perigo das suas vidas.

Com produção prevista para o outono de 2022, Rosamund Pike é o único nome já confirmado para o elenco do filme; este irá marcar o regresso da actriz às longas-metragens depois de “Tudo Pelo Vosso Bem” (2020), lançado na Netflix ( a actriz tem participado em projectos de podcast e séries, sendo actualmente uma das caras de “The Wheel of Time“, da Prime Video).

VÍDEO | O ÚLTIMO FILME DE ROSAMUND PIKE

O que pensas da premissa de “Rich Flu”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *