The Boys © Prime Video

The Boys recebe teaser para terceira temporada

Há novos super-heróis, Butcher revela-se mais destrutivo e implacável e as explosões de sangue são imensas. Preparados para o novo teaser de “The Boys”?

Há novas lideranças a tomar lugar e novas hierarquias a estabelecerem-se no caótico mundo de “The Boys”. A irreverente série da Prime Video que nos traz toda uma nova visão sobre os super-heróis tem Eric Kripke como showrunner e promete continuar com o mesmo ritmo alucinante nesta terceira temporada (a estreia está marcada para 3 de junho).

Sem diálogos, mas muitas imagens e caras novas, o primeiro teaser da nova temporada revela-nos os novos super-heróis Soldier Boy (Jensen Ackles) e Crimson Countess (Laurie Holden) mas também vislumbres do que vai acontecer com A-Train (Jessie T. Usher), que volta às luzes da ribalta, o confuso The Depp (Chace Crawford) ou mesmo o estado de espírito de Starlight (Erin Moriarty).

Lê Também:   The Boys | O que já sabemos da 3ª temporada

Quanto ao grupo anti-supes, as revelações são simplesmente bombásticas. Com a maior a ser Billy Butcher (Karl Urban) a demonstrar uma variedade de poderes muito semelhantes a Homelander, vemos vislumbres de como Hughie (Jack Quaid) está em ansiedade com o seu novo trabalho junto da congressista Neuman ou em como iremos ter um momento musical com Kimiko (Karen Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capon).

“The Boys”, que se inspirada na banda desenhada homónima criada por Garth Ennis e Darick Robertson, estreou em 2019 e segue um grupo de vigilantes renegados que decidem lutar contra as pessoas que possuem super poderes (os supers) e que os usam para o mal ou situações corruptas.

TEASER | THE BOYS REGRESSA EM JUNHO

Quão entusiasmado(a) ficaste com este primeiro teaser da terceira temporada?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *