The Boys © Amazon Prime Video

The Boys | O que já sabemos da 3ª temporada

[tps_header]

Um original Amazon, “The Boys” é a série de super-heróis mais irreverente da televisão. A 3ª temporada estreia em 2022 e promete trazer muitas novidades.

As filmagens para a nova temporada de “The Boys” começaram ainda em 2021 mas, com alguns atrasos causados pelos efeitos da Covid-19 na indústria televisiva, é expectável que apenas chegue à Prime Video em 2022. No entanto, Eric Kripke e os actores não se têm inibido de partilhar algumas imagens e se por um lado temos vislumbres de fatos e storylines, também há espaço para novidades oficiais como os novos ‘super-heróis’.

Desde a introdução de Jensen Ackles, até a uma das histórias mais irreverentes de “The Boys”, a banda desenhada, vem connosco descobrir o que já se sabe desta terceira temporada (iremos actualizar sempre que forem anunciados mais detalhes até à estreia da temporada).

NOTA: Há spoilers daqui em diante para quem não tenha visto as duas temporadas da série. 

[/tps_header]

DATA DE ESTREIA

Karl Urban Jack Quaid
The Boys © Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video já confirmou e não podíamos estar mais entusiasmados! “The Boy” regressa à plataforma de streaming no próximo dia 3 de junho de 2022 e em dose tripla (pelo menos no dia da estreia). Após essa data será um episódio por semana, a cada sexta-feira, e com final marcado para 8 de julho.




THE BOYS VS SEVEN

Karl Urban
Karl Urban regressa como Billy Butcher © Amazon Prime Video

Para os que adoram o grupo de The Boys, boas notícias. Estarão todos de volta! Karl Urban (Bill Butcher), Jack Quaid (Hughie Campbell), Karen Fukuhara (Kimiko), Laz Alonso (Mother’s Milk) e Tomer Capon (Frenchie) serão novamente a milícia que se dedica a combater os supes, e desta vez com uma nova aliada supe, Starlight (interpretada por Erin Moriarty).

Quanto aos supes da Vought, os Seven, também estão confirmados para regressar à terceira temporada. Veremos assim mais de Antony Starr (Homelander), Jessie T. Usher (A-Train), Chace Crawford (The Deep), Dominique McElligott (Queen Maeve) e Nathan Mitchell (Black Noir).

Claudia Doumit e Colby Minifie, que interpretaram a congressista Victoria Neuman e a executiva da Vought Ashley Barrett, respectivamente, também estarão de volta e desta vez como membros regulares do elenco principal.



O MISTÉRIO DA TEMPORADA

The Boys
Victoria foi a maior surpresa do final da 2ª temporada © Amazon Prime Video

Como em qualquer outra série actualmente, cada temporada precisa de um mistério, uma linha condutora, e em “The Boys” essa premissa também não está esquecida. Depois de um final de temporada que acabou com Billy Butcher a ter algum “termo” em relação ao seu passado, eis que surge uma inesperada supe: Victoria (Claudia Doumit). A congressista que apareceu durante a temporada a fazer campanha contra os super-heróis foi a responsável pela morte da agente da CIA Susan Raynor (Jennifer Esposito), pelo frenesim criado dentro do tribunal onde cabeças começaram a explodir espontaneamente e, nos últimos momentos, pela morte do líder da Igreja do Colectivo, Alastair Adana (Goran Višnjić).

Por isso sim, este será o grande mistério a desvendar na terceira temporada já que Victoria é apontada pelo governo para o Departamento de Assuntos dos Supe, e se encontra activamente a criar uma equipa para manter os supes debaixo de controlo.




NOVA EQUIPA DE SUPES

Jensen Ackles
The Boys | © Amazon Prime

Até agora “The Boys” apresentou-nos os Seven, a super equipa da Vought mas… e se a terceira temporada trouxer um novo grupo de super-heróis? É que é mesmo isso que vai acontecer; estejam prontos para os Payback!

Na banda desenhada original de The Boys, do escritor Garth Ennis e do artista Darick Robertson, os Payback são a segunda equipa de super-heróis mais popular do planeta, e que está activa ao mesmo tempo que os Seven. O suposto líder é Soldier Boy (que já sabemos ser parte da série, interpretado por Jensen Ackles), mas tem no colega Stormfront um forte opositor à liderança do grupo (nota: na série Stormfront não foi interpretado como um super-herói homem mas transformado numa mulher, que já conhecemos na temporada passada e a quem já dissemos adeus… à partida).

Lê Também:   The Boys com spin-off confirmado na Amazon

Para a terceira temporada em termos de série de televisão, os Payback terão no entanto uma função diferente. Segundo Eric Kripke, eles serão os Seven antes dos Seven, ou seja, serão apresentados como a primeira grande equipa de super-heróis durante a II Guerra Mundial, e a história da mesma assim como dos seus membros será explorada ao longo dos episódios.

Na banda desenhada o grupo era constituído por Soldier Boy, Stormfront, Eagle the Archer, Crimson Countess (já confirmada para a série), Tek Knight, Swatto, and Mind-Droi; no entanto algumas personagens já apareceram como Stormfront ou Eagle the Archer, aquele que recrutou The Deep para a Igreja do Colectivo. Resta agora esperar para ver como é que o grupo será apresentado na série.




AS NOVAS CARAS

The Boys
A equipa da Vought vai ter surpresas.. e quem sabe novas adições © Amazon Prime Video

Enquanto que os Seven estão garantidos para a terceira temporada, é certo que não será um regresso fácil já que existe corrupção, chantagem e algumas pontas soltas por resolver. No entanto, para adensar ainda mais toda a teia de complicações existentes entre os Seven e o grupo The Boys, a terceira temporada promete um novo leque de caras para o elenco secundário.

Aya Cash, que deu vida a Stormfront na 2ª temporada, poderá ou não estar de volta. De uma forma críptica, a actriz revelou que a porta está sempre aberta neste mundo e que para já o possível regresso se manterá em segredo. Mas, com ou sem Aya, há novidades garantidas no elenco.

  • JENSEN ACKLES – mais conhecido por “Supernatural”, Ackles vai dar vida a Soldier Boy, apresentado como o super-herói original que esteve no activo durante a Segunda Guerra Mundial II;
  • LAURIE HOLDEN – conhecida por “The Walking Dead”, Laurie Holden será Crimson Countess, membro dos Payback, a equipa de supes que será apresentada nesta terceira temporada;
  • KATIA WINTER – conhecida por papéis em séries como “Dexter” ou “Sleepy Hollow”, Winter dará vida à personagem Little Nina. No material original da banda desenhada, é descrita como uma russa super-pequena mafiosa que adora vibradores. A sua morte na banda desenhada é também descrita como um dos momentos mais chocantes de toda a história de “The Boys”;
  • SEAN PATRICK FLANERY – de “The Boondock Saints”, Flanery chega a “The Boys” como o supe Gunpowder (já falado no segundo episódio da primeira temporada);
  • MILES GASTON VILLANUEVA – com o altergo Supersonic, este supe é o ex-namorado de Starlight;
  • NICK WECHSLER – está confirmado como Blue Hawk.




HEROGASM

The Boys
Homelander © Amazon Prime Video

Com uma tradição de não se inibirem nas histórias que levam aos pequenos ecrãs, “The Boys” promete uma storyline arriscada para a terceira temporada. Depois de por exemplo na primeira temporada um supe ter-se encolhido o suficiente para saltar para o meio das pernas de um mulher, ou de termos um outro supe super extensível numa make out session com múltiplos homens, agarrem-se porque o novo wtf moment poderá ser mais forte que qualquer outro.

Os fãs das bandas desenhadas não serão estranhos ao termo mas aqui fica: Herogasm! Prometido para o sexto episódio da temporada, escrito por Jessica Chou, este momento é uma adaptação directa da provocativa storyline da banda desenhada. Em “Herogasm”, Homelander anuncia ao mundo que várias equipas de super-heróis da Terra vão juntar forças para enfrentar uma invasão alienígena do espaço – mas na realidade vão é todos para uma ilha remota durante dias para uma festa com drogas e orgias. Ao passo que os The Boys vão se infiltrar neste evento com uma missão. Curiosos até aqui? Nós também. Até porque Kripke não revelou quaisquer detalhes, afirmando apenas que a equipa deixou o seu próprio twist para que o episódio não fosse uma hora completa de hardcore porn.

[tps_footer]

Já acompanhas The Boys? Porque é que gostas da série?

Lê Também:   Invincible, primeira temporada em análise

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *