Toberlin (foto de Michelle Yoon).

“tap” é o mais recente single do novo álbum de Tomberlin

Tomberlin continua a partilhar singles do álbum “I Don’t Know Who Needs To Hear This”. Desta vez chega-nos a faixa “Tap”.

O álbum anunciado por Tomberlin em fevereiro vai ganhando corpo à medida que a artista revela canções que o integram. Anteriormente pudemos ouvir “idkwntht“, abreviatura do título do álbum- a sonoridade revigorada foi o primeiro indício que um novo álbum vinha a caminho. “happy accident” foi o segundo single, e o terceiro chegou agora. Esta semana, a cantautora partilhou “tap”, uma canção escrita na quarentena. O álbum i don’t know who needs to hear this… chega às lojas dia 29 de abril via Saddle Creek.

Lê Também:   Mês em Música | Playlist de Fevereiro

Sobre “tap”, Tomberlin diz: “Era janeiro de 2021, o meu primeiro inverno pandémico em Nova Iorque, quando escrevi esta canção. Estava a investigar aquilo que me ajuda a conectar-me a mim mesma. Dava muitos passeios grandes, de 15 km, às vezes 20, pela cidade, numa tentativa de encontrar o meu centro, enquanto tentava ter ideias e inspiração. Foi um tempo muito solitário, pouco inspirador e com muita desconexão, por isso nos meus passeios tendia a observar partes da vida de cidade que faltavam às pessoas ou arriscar uma conexão. Esta canção flutua entre cenas daquilo que me conecta ou desconecta de mim. É engraçado porque acho que lançar música para ser consumida pelo público me faz os dois.”

Com a precursão de mão, as camadas de guitarra e baixo, e apontamentos no piano, a artista regressa um pouco ao álbum At Weddings. Com a letra, que menciona as redes sociais, a natureza, o dom da música e até mesmo trash tv, não era possível mostrar-se mais inovadora- é uma canção fascinante de tão atual.



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *