Tokyo Vice © HBO Max

HBO leva-nos ao Japão dos anos 90 com Tokyo Vice

Com Ken Watanabe e Ansel Elgort, “Tokyo Vice” apresenta o submundo do crime do Japão há 20 anos atrás. A série é um original HBO Max.

Depois de “Miami Vice” a televisão será palco para “Tokyo Vice”, uma série original HBO Max e que se inspira de uma ‘forma livre’ na vida real. Michael Mann, que esteve por detrás da série e filme de “Miami Vice”, regressa para este submundo do crime enquanto responsável pelo episódio piloto e como produtor executivo.

Criada e escrita por J.T. Rogers, vencedor de um Tony, a nova série original HBO Max tem Ansel Elgort (“West Side Story“) como protagonista ao lado de Ken Watanabe (“O Último Samurai”); ao elenco juntam-se ainda Rinko Kikuchi, Rachel Keller, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Show Kasamatsu e Tomohisa Yamashita.

Lê Também:   30 abaixo de 30 | As grandes promessas da representação em Hollywood

“Tokyo Vice” segue Jake Adelstein (Elgort), um jornalista americano que quer explorar o submundo da cidade de Tóquio dos anos 90, o que ele considera ser a verdadeira Tóquio. No processo, conhece um membro da Yakuza, a máfia japonesa, que o avisa sobre o risco de morte ao escrever sobre a infame organização criminal japonesa.

A série estreia na plataforma da HBO Max a 8 de abril.

TRAILER | TOKYO VICE, UM ORIGINAL HBO MAX

Tens curiosidade em ver esta série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *