30 abaixo de 30 | As grandes promessas da representação em Hollywood
30 abaixo de 30, uma lista que não nos é estranha, seja pela mão da Forbes, ou outra publicação norte-americana. Contudo, uma boa enumeração de jovens talentos está sempre em voga, nem que seja porque está sempre a sofrer metamorfoses. Todos os anos, surgem novos pequenos prodígios que se instalam no tecido da indústria. Vamos descobrir agora, com algum grau de subjectividade, quem anda nas bocas do mundo.
Em primeiro lugar, há que estabelecer algumas regras. Elegíveis são todos os grandes nomes da representação nascidos nos anos 90 e já no século XXI. Pequenas regras de exclusão: procura-se não incluir quem já tenha mostrado inequivocamente ser uma força em Hollywood, já tendo vencido Óscars ou figurando em primeiro lugar na lista de atores mais bem pagos. Assim, deixo a ressalva de que decidi excluir uma única estrela desta lista. Talvez porque teria que ficar sempre no topo da lista, mas acima de tudo porque não é já uma promessa, é alguém que já chegou ao topo da carreira. Falo, obviamente, de Jennifer Lawrence, que aos 28 anos, será excluída desta lista, pois promessa parece um termo algo falhado para descrever o seu imenso sucesso na casa dos 20.
Nesta lista, não teremos propriamente lugares e um pódio, embora se siga uma certa lógica de crescendo, escolhendo 30 entre os muitos jovens talentosos que esta indústria tem a oferecer.
Aqui vamos nós, entre os 9 e os 29 anos, descobrir quem é a jovem Hollywood em 2019 !