Maya Erskine, "PEN15" © TVCine

Prime Video encontra a sua nova Mrs. Smith

Depois da saída inesperada de Phoebe Waller-Bridge do projecto, a Prime Video já encontrou nova actriz para protagonizar “Mr & Mrs Smith”.

Donald Glover continua a ser o protagonista confirmado para a nova série “Mr. & Mrs. Smith” mas só agora encontrou a sua co-protagonista. Depois de Phoebe Waller-Bridge abandonar o projecto enquanto actriz principal (mantém-se como co-criadora e produtora executiva), a Prime Video encontra protagonista em Maya Erskine.

A jovem actriz, conhecida por ser a co-criadora e uma das estrelas de “Pen15”, foi o nome avançado pelo próprio Donald Glover numa entrevista; na mesma, o actor confirmou que a série continua a desenvolver-se, estando o final a ser escrito de momento pelo mesmo.

Lê Também:   Fleabag, segunda temporada em análise

O projecto, um original da Amazon Studios, é uma adaptação do filme apresentado em 2005, realizado por Doug Liman (“Edge of Tomorrow”) e baseado no argumento de Simon Kinberg. A versão do cinema, que apresentou Brad Pitt e Angelina Jolie como dupla protagonista, segue um casal que mantém ambas as identidades secretas como espiões… até um trabalho os colocar no caminho um do outro.

A série conta com Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge como co-criadores e argumentistas, contando com Francesca Sloane no projecto como co-criadora e showrunner da série.

VÍDEO | O FILME QUE INSPIRA A NOVA SÉRIE PRIME VIDEO

O que pensas deste casting? Curioso(a)?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *