Katheryn Winnick, "Big Sky" © STAR/Disney

Big Sky é renovada e já tem novas caras no elenco

Exibida em Portugal via área STAR, da Disney+ Portugal, “Big Sky” já garantiu terceira temporada. E já conta com novas presenças regulares confirmadas.

Uma série onde o mistério é a palavra de ordem, “Big Sky” está pronta para um novo desafio. Da ABC, a série acaba de ser renovada para uma terceira temporada e contará com um elenco ainda maior do que esta última já nos habituou. Com Kylie Bunbury e Katheryn Winnick a liderar a história, a série dramática está disponível no catálogo STAR da Disney+ Portugal.

Lê Também:   STAR | As séries exclusivas e originais da nova área da Disney+

Inspirada nos livros “The Highway” de C.J. Box, “Big Sky” tem conquistado as audiências com os seus mistérios e a equipa de investigadoras privadas, Cassie e Jenny. Uma criação de David E. Kelley (“Big Little Lies”), segue Cassie Dewell e Jenny Hoyt nos seus casos de crimes locais, raptos, ‘dinastias’ do crime, entre outros.

Confirmados agora para se manterem como regulares na próxima temporada de “Big Sky” estão Jensen Ackles, Jamie-Lynn Sigler e Reba McEntire. Ackles, que este ano também vai integrar a série da Prime Video, “The Boys”, foi apresentado no final da segunda temporada como actor convidado. Dando vida ao Xerife Tubb, sabe-se agora que a personagem irá manter-se parte do enredo.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Jamie-Lynn Sigler, que interpreta Tonya, passará a membro regular do elenco nos próximos episódios. Quanto a Reba McEntire, a actriz junta-se a “Big Sky” no papel de Sunny Brick. A matriarca da família Brick, Sunny tem um negócio de sucesso que esconde no entanto uma história de clientes desaparecidos. Os novos actores juntam-se assim a um elenco que já conta com Logan Marshall-Green, Jesse James Keitel, Janina Gavankar e Dedee Pfeiffer.

TRAILER | BIG SKY ESTÁ NA DISNEY+ PORTUGAL

Já viste as duas temporadas da série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *