Big Sky | © STAR/Disney

“Big Sky” tem luz verde mas com novo showrunner

A conquistar audiências pelo mundo, em Portugal “Big Sky” faz parte da STAR, da Disney+. A 2ª temporada é agora confirmada mas com alterações.

Da mesma mente que nos apresentou “Big Little Lies“, “Big Sky” é um original ABC/STAR e prepara-se para trazer mais mistério ao pequeno ecrã na temporada de 2021-2022. Depois de várias renovações e cancelamentos da ABC, é sabido que a série de Kelley já tem luz verde para avançar com novos episódios mas que irão existir alterações na equipa.

Lê Também:
STAR | As séries exclusivas e originais da nova área da Disney+

Ainda sem se saber o rumo da nova temporada, “Big Sky” verá agora o seu criador tomar apenas a posição de produtor executivo (com alguma envolvência criativa) e irá ganhar um novo showrunner, Elwood Reid. Produtor executivo de metade da primeira temporada, Reid (“The Bridge”) passará a ser o responsável máximo do rumo da série.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

“Big Sky” é produzida pela 20th Television com a A+E Studios. Inspirada na saga de livros “The Highway”, de C.J. Box, a série apresenta-nos Katheryn Winnick e Kylie Bunbury como duo protagonista. Burnbury é Cassie Dewell, uma investigadora privada e sócia da agência de investigação Dewell & Hoyt. Já Winnick é Jenny Hoyt, uma ex-polícia que também se tornou detective privada e que apesar de separada ainda ajuda o marido, Hoyt, na sua agência de investigação. A primeira temporada acompanha o duo na procura por duas irmãs desaparecidas, raptadas por um motorista de camião nas autoestradas de Montana, e também Cody Hoyt (Ryan Phillipe), o ex-marido de Jenny que desaparece durante a investigação.

Em Portugal já consegues acompanhar a série via plataforma da Disney+ pelo catálogo da STAR.

TRAILER | JÁ ACOMPANHAS BIG SKY?

Já começaste a ver Big Sky?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *