© Niantic

Pokémon Trading Card Game faz colaboração com Pokémon GO

O “Pokémon Trading Card Game” vai receber uma expansão inspirada no jogo mobile da franquia. Por isso, vai haver novos eventos no “Pokémon GO”.

Durante o mês de Maio, foram anunciadas várias novidades do universo de “Pokémon”, com a chegada de Espeon ao UNITE, uma manga sobre a ilha de Aeos, entre outras. Assim sendo, o novo mês de Junho começa com uma novidade deste universo. Assim sendo, para celebrar o futuro lançamento da expansão de “PTCG”, inspirada no “Pokémon GO”, a empresa responsável por este universo anuncia vários eventos no jogo mobile, a decorrer entre 16 e 30 de Junho. Por isso, os jogadores vão poder usufruir de novos itens e apanhar Pokémon’s especiais!

Lê Também:   PlayStation Vita | 30 jogos que mostram o potencial da consola

Nesse sentido, os jogadores vão ter a oportunidade de apanhar um Pikachu com um chapéu referente a esta colaboração especial. Igualmente, o Mewtwo vai aparecer nas raids de cinco estrelas, para os treinadores mais aventureiros. No meio destes eventos, também há espaço para estreias, com a chegada de Wimpod e Golisopod.

Contudo, os eventos e recompensas não ficam somente no formato digital, dado que os produtos da nova expansão de “PTCG” vão incluir códigos promocionais para trocar por avatares e outros itens no jogo mobile, como por exemplo, uma t-shirt e um chapéu ilustrativa da colaboração. Assim sendo, os código são válidos até 31 de Julho de 2024.

Por fim, a nova expansão vai estar disponível a partir de 1 de Julho, e inclui cartas com ilustrações foto-realistas e cenários únicos, inspirados no jogo mobile.

TWITTER | PARTICIPA NOS NOVOS EVENTOS DE POKÉMON GO

Colecionas as cartas? Vais participar nos eventos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *