Jared Leto © NOS Audiovisuais

Haunted Mansion recebe Jared Leto e Jamie Lee Curtis

Previsto chegar aos cinemas 20 anos depois do filme que contou com Eddie Murphy, “Haunted Mansion” continua a reunir nomes bem conhecidos no elenco.

Com um elenco que já conta com os talentos de LaKeith Stanfield,  Tiffany Haddish, Rosario Dawson, Owen Wilson e Danny DeVito, a Disney acolhe agora Jared Leto e Jamie Lee Curtis no novo filme de “Haunted Mansion”. Uma história inspirada na atracção temática dos parques da Disney, esta será a segunda vez a chegar aos cinemas, depois de um filme lançado em 2003.

Segundo a EW, Jared Leto poderá ser o ‘Hatbox Ghost’, uma personagem que aparece ao longo da atracção, enquanto que Jamie Lee Curtis será Madame Leota, a medium psíquica cuja cabeça está dentro de uma bola de cristal.

Lê Também:   Disneyland | Os filmes baseados em atracções do parque temático

Justin Simien será o realizador de “Haunted Mansion”, com um argumento de Katie Dippold (“The Heat” e “Ghostbusters”); a história segue uma mãe (Rosario Dawson) que procura fazer um exorcismo à sua mansão de New Orleans, por forma a libertar a casa dos espíritos que encontrou depois de se mudar.

O filme, que está previsto estrear apenas em março de 2023, irá juntar-se a uma vaga de trabalhos recentes da Disney inspirados nas próprias atracções dos parques temáticos. Depois de “Mission to Mars”, “The Country Bears”, “Tomorrowland” e a saga de “Piratas das Caraíbas”, houve uma nova visita a este mundo com “Jungle Cruise“, lançado em 2021. “Haunted Mansion” é um reboot e irá preceder também uma nova versão do “Tower of Terror”, actualmente em desenvolvimento por Taika Waititi.

TRAILER | HAUNTED MANSION DE 2003

És fã do “Haunted Mansion” com Eddie Murphy?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *