Jennifer Connelly © NOS Audiovisuais

Jennifer Connelly junta-se a Dark Matter

Com “Snowpiercer” a chegar ao fim, Jennifer Connelly já tem olhos postos numa nova produção televisiva. “Dark Matter” é da Apple TV e tem Joel Edgerton.

Uma adaptação literária, “Dark Matter” é uma história de ficção científica escrita por Blake Crouch. A ser desenvolvida pela Apple TV em conjunto com a Sony Pictures Television, a série terá nove episódios e além de Joel Edgerton como protagonista conta agora com Jennifer Connelly no elenco.

A actriz, que recentemente participou em “Top Gun: Maverick” e é uma das caras da série da TNT, “Snowpiercer”, será Daniela, a mulher da personagem de Edgerton. É também o primeiro nome anunciado no elenco além do actor australiano.

Lê Também:   Top Gun: Maverick, em análise

“Dark Matter” segue Jason Dessen (Edgerton), um físico, professor e homem de família que numa noite de passeio em Chicago é raptado para uma versão alternativa da sua vida. O fascínio rapidamente se transforma num pesadelo quando ele tenta regressar à sua realidade num multiverso de vidas em que poderia ter vivido. Um labirinto de realidades, Dessen entra numa jornada para recuperar a sua verdadeira família e salvá-la do inimigo mais terrível e imbatível: ele mesmo.

Blake Crouch, o autor da história, é o responsável pela adaptação do argumento e será showrunner e produtor executivo. Confirmado para realizar os três primeiros episódios da série está Jakob Verbruggen (“The Alienist”).

TRAILER | JENNIFER CONNELLY NO PAPEL MAIS RECENTE NA TV

Onde é que gostaste mais de ver Jennifer Connelly até ao momento?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *