Simu Liu em "Shang-Chi" © Marvel Studios

Simu Liu será o vilão de Atlas

Fez a sua grande estreia nos cinemas como o herói Shang-Chi mas agora, dentro do género sci-fi, Simu Liu é o vilão. Descobre quem entra em “Atlas”.

Anunciado já há um ano, “Atlas” é um projecto sci-fi da Netflix, resultante de uma parceria criativa com a Nuyorican Productions, de Jennifer Lopez. O projecto, que conta com Lopez como protagonista, começa agora a ganhar forma com os primeiros nomes do elenco a serem anunciados: Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Abraham Popoola (“Morbius”).

Os detalhes avançados indicam que Jennifer Lopez será a personagem principal, uma mulher que luta pela humanidade num futuro onde um soldado de inteligência artificial determina que o único modo de acabar com a guerra é acabar de facto com a Humanidade. Para vencer a este robot, Atlas terá de trabalhar com o que ela mais receia, outra inteligência artificial.

Lê Também:   Ficção Científica | Os 15 melhores filmes para os fãs

Ainda que descrições sobre as personagens de Sterling K. Brown e Abraham Poppola não sejam conhecidos, as primeiras notícias dão conta que Simu Liu será um dos vilões da história. Com realização de Brad Peyton, o filme tem um argumento de Aron Eli Coleite, escrito com base no argumento original de Leo Sardarian.

A produção de “Atlas” está a cargo de Nuyorican Productions, Safehouse Pictures e ASAP Entertainment. Não se conhece ainda a data de início de produção ou data prevista para a sua estreia na plataforma da Netflix.

TRAILER | SIMU LIU JÁ É UM HERÓI DA MARVEL

Curioso(a) em ver Simu Liu como vilão?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *