Jennifer Lopez, "Sombras de Azul" | © 2016 NBCUniversal Media, LLC

Jennifer Lopez no sci-fi “Atlas”, da Netflix

Depois de várias comédias românticas, Jennifer Lopez vai tentar a sua sorte num thriller de ficção científica. “Atlas” é um filme original Netflix.

Do mesmo realizador de filmes como “San Andreas” ou “Rampage”, Brad Peyton, “Atlas” é o novo projecto original Netflix e parece ter encontrado a sua protagonista na multifacetada Jennifer Lopez. A cantora e actriz será a personagem principal de um thriller de ficção científica que nos irá levar para o mundo da inteligência artificial.

Do enredo avançado, Jennifer Lopez estará a lutar pela humanidade num futuro onde um soldado de inteligência artificial determina que o único modo de acabar com a guerra é acabar de facto com a Humanidade. Para vencer a este robot, Atlas terá de trabalhar com o que ela mais receia, outra inteligência artificial.

Lê Também:
Netflix em Junho | Os Filmes que queremos ver

O argumento original foi escrito por Leo Sardarian, mas a versão final que iremos conhecer terá cunho de Aron Eli Coleite. “Atlas” será produzido pela Nuyorican Productions, Safehouse Pictures e ASAP Entertainment.

Este é o mais recente projecto de Jennifer Lopez com a plataforma de streaming da Netflix mas não o primeiro. Muito recentemente a actriz assinou um acordo com a plataforma para um outro filme de acção, “The Mother”, que irá contar com Niki Caro (“Mulan“) como realizadora, e ainda antes disso já havia sido confirmada na adaptação de “The Cipher”, de Isabella Maldonado.

“Atlas” ainda não tem datas para início de produção ou estreia.

VÍDEO | O MAIS RECENTE PROJECTO DE JENNIFER LOPEZ

Gostas dos filmes de ficção científica que investem no tema de inteligência artificial?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *