Jennifer Lopez, "Sombras de Azul" | © 2016 NBCUniversal Media, LLC

Jennifer Lopez no sci-fi “Atlas”, da Netflix

Depois de várias comédias românticas, Jennifer Lopez vai tentar a sua sorte num thriller de ficção científica. “Atlas” é um filme original Netflix.

Do mesmo realizador de filmes como “San Andreas” ou “Rampage”, Brad Peyton, “Atlas” é o novo projecto original Netflix e parece ter encontrado a sua protagonista na multifacetada Jennifer Lopez. A cantora e actriz será a personagem principal de um thriller de ficção científica que nos irá levar para o mundo da inteligência artificial.

Do enredo avançado, Jennifer Lopez estará a lutar pela humanidade num futuro onde um soldado de inteligência artificial determina que o único modo de acabar com a guerra é acabar de facto com a Humanidade. Para vencer a este robot, Atlas terá de trabalhar com o que ela mais receia, outra inteligência artificial.

Lê Também:
Netflix em Junho | Os Filmes que queremos ver

O argumento original foi escrito por Leo Sardarian, mas a versão final que iremos conhecer terá cunho de Aron Eli Coleite. “Atlas” será produzido pela Nuyorican Productions, Safehouse Pictures e ASAP Entertainment.

Este é o mais recente projecto de Jennifer Lopez com a plataforma de streaming da Netflix mas não o primeiro. Muito recentemente a actriz assinou um acordo com a plataforma para um outro filme de acção, “The Mother”, que irá contar com Niki Caro (“Mulan“) como realizadora, e ainda antes disso já havia sido confirmada na adaptação de “The Cipher”, de Isabella Maldonado.

“Atlas” ainda não tem datas para início de produção ou estreia.

VÍDEO | O MAIS RECENTE PROJECTO DE JENNIFER LOPEZ

Gostas dos filmes de ficção científica que investem no tema de inteligência artificial?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2311 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.