© Luminous Productions

Forspoken | Produtora vai juntar-se a marca reconhecida

Depois do lançamento de “Forspoken” , a Luminous Productions anunciou que vai juntar-se a uma conhecida produtora nipónica.

O jogo da Luminous Productions teve um percurso atribulado, depois de ter sido adiado duas vezes, primeiro para Outubro do ano passado, e depois para a sua data de lançamento final, este ano. Em “Forspoken”, os jogadores vão acompanhar Frey Holland, uma jovem adula, que se vê misteriosamente transportada da cidade que nunca dorme, Nova Iorque, para uma cidade fantástica e mágica, mas altamente violenta, Athia. Aqui, vamos enfrentar grandes perigos. Com este jogo, a produtora Luminous Productions ganhou alguma projeção, captando a atenção de uma conhecida produtora nipónica.

Lê Também:   As Melhores Bandas Sonoras dos Jogos 2022

Nesse sentido, a Square Enix, responsável pela franquia de “Final Fantasy”, anuncia que a Luminous Productions vai emergir-se à empresa. Um anúncio peculiar, visto que a empresa já pertencia à rede da Square Enix, mas agora deixará de operar em nome próprio.

No comunicado, é possível ler que “esta emersão faz parte dos esforços da empresa para aumentar a competitividade dentro do grupo, com os vários estúdios.”. No entanto, uma das razões desta mudança podem dever-se ao fraco desempenho do jogo.

TRAILER | FORSPOKEN NÃO CONQUISTOU OS JOGADORES

Já experimentaste o jogo? O que achas desta anexação aparente?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *