Sabrina Lantos/Netflix © 2023

Sarah Shahi vai protagonizar uma série dramática

Sarah Shahi, conhecida por muitos por participar na série da Netflix, Sex/Life, tem um novo projeto em mãos já confirmado.

A atriz Sarah Shahi foi a escolhida para o papel principal do novo piloto da ABC intitulado “Judgement”. O drama jurídico será uma sequela da série com o mesmo nome, que foi ao ar no início dos anos 2000. Shahi interpretará a advogada criminal Rebel Garza, papel originalmente interpretado por Katey Sagal, na série anterior.

Lê Também:   TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

“Judgement” seguirá, então, Rebel enquanto ela defende os seus clientes e enfrenta desafios pessoais. O elenco também inclui Omar Epps e Nadia Hilker. Quando à parte mais técnica, o episódio piloto foi escrito por Michael Seitzman, que também serve como produtor executivo ao lado de Christina Davis.

No que diz respeito a Sarah Shahi, a atriz ficou conhecida por participar em séries como “Person of Interest” e “The L Word“. Ela também participou recentemente na série de drama policial “Reverie”, da NBC, e teve um papel recorrente na série de comédia “Shameless“, da Showtime. Além disso, como referido anteriormente, um dos últimos grandes papéis da atriz foi precisamente em “Sex/Life“.

Assim, por agora não se sabe mais novidades sobre o elenco, nem mesmo quando irá iniciar as filmagens ou até mesmo para quando está marcada a estreia da mesma.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJETO DE SARAH SHAHI

Então, o que pensas desta nova série dramática?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *